Como trocar o gabinete do computador?
Quero trocar o gabinete do meu computador, com que devo me preocupar na hora da escolha do novo gabinete?
Quero trocar o gabinete do meu computador, com que devo me preocupar na hora da escolha do novo gabinete?
Comments
Amigo, o ponto chave de qualquer gabinete é a qualidade da fonte que o acompanha, supondo, obviamente, que você escolha um modelo com fonte.
Certifique-se, portanto, que a fonte seja potente o suficiente para alimentar o seu hardware (placa-mãe, HD's, drivers de CD/DVD, etc.).
Fora isso, você deve atentar para o espaço interno, que deve ser amplo o suficiente para garantir uma boa refrigeração do processador. Gabinetes apertados ou mal projetados internamente (disposição das baias) costumam causar superaquecimento.
Por último, preste atenção aos seguintes detalhes:
- Facilidade de abertura, para manutenção;
- Saídas USB frontais
- Saídas de áudio e microfone frontais, para o uso de headset.
Boa sorte!
Cara dá uma olhada no site www.clubedohardware.com.br
Na seção de tutoriais vc encontra passo a passo com fotos,
como montar gabinete, fonte, processador, placa mãe, etc....
Vale dar uma lida antes de colocar mãos a obra.
Eu imprimi e montei minha nova placa mãe sozinho sem dificuldade.
Meu amigo!
Vc deve se preocupar com os encaixes da placa mãe (atrás da CPU), como por exemplo, mouse, teclado, usb, saídas de aúdio, etc.
No mais é tranquilo!
Abraço!
Se ninguém der solução por aqui.temte com o pessoal do ajuda24hs.com
e só pegar uma chave estrela e desparafusar os 4 parafusos atras do gabinete e pronto depois voce troca de gabinete
espero ter ajudado!!!
Bom, ai vai depender de como você usar, ou melhor com qual finalidade.
No geral preocupa com alguns componentes e sua capacidade:
-Memória, HD, Processador, Tipo da Placa-mãe....
Para ter uma melhor resposta é preciso saber qual a utilidade de seu micro para você.
Um abraço...
vc q trocar de gabinete
e muito facil
e soh
vc vai apenas precisar de de uma chave estrela
e mãos a obra!!!!!