dei para um menino de 12 anos e todo mundo descobriu. e agora?

Costumava dar para meu primo de 13 anos que vem lanchar em minha casa todas as semanas. Um dia ele me perguntou se podia trazer um amigo e eu disse que sim. No final do lanche dei para meu primo como é costume e achei que se não desse para o amiguinho dele ia ser má educação, então eu dei e o menino gostou muito. Ficou combinado que se ele não contasse nada a ninguém eu dava para ele todas as semanas, pois se fosse contar os amigos iam todos querer experimentar. O pior é que o garotinho é alérgico a chocolate e depois de comer o bolo ficou passando mal e teve mesmo de ir no médico. Agora todo o mundo sabe que eu dei bolo de chocolate pra ele e estão fazendo fila na minha porta. Que faço?

Comments

• Bem minha querida a razão de transar na adolescência isso e inevitável agora vc esta gostando do que esta fazendo a vc mesma, e si fazendo isso tem prazer. Agora si vc esta fazendo isto para agradar o seu parceiro, lamento muito por vc pois esta sendo muito tola, o bom seria que vc estivesse si entregando a uma pessoa que vc estivesse um sentimento de verdade. Não uma aventura de adolescente. Pense si vale a pena ficar falada por uma coisa tão pequena. Olhe para vc no espelho será que esta pessoa que esta a sua frente merece tão pouco da vida. Ou vc merece uma pessoa que a ame e que em vez fazer sexo com qualquer. Vc faca com uma pessoa que sinta um sentimento verdadeiro por vc. Esta decisão e sua. Lembre se da camisinha pois sua saúde vem sempre em primeiro lugar. Bis fica com Deus.

• kkkkkkkkkkkkkk eu ja tava pensando coisa errada kkkkkkkkkkkkk

• Perdi segundos da minha vida... :)

• falto dar pra mim tbm ue kkkkkkkkkkkkk tenho 16 anos

• E muito louco isso,kkkkkkkkk

• dar bolo pra todos eles e depois da A B.u.c.e.t.a pra eles comerem também e em troca eles te dão leite quente.

• vc é mesma atoa

não tem nada melhor pra fazer .

arrume um emprego !

ao invés de fazer essas ******

vc merece mesmo é um pauu bem grosso na bundaaa!

mais gostei da piada!

• Nem li tudo, já sabia da pegadinha... E essa aí é velha, pelo menos invente algo novo, não copie.. kkkk

• Tive um chamado desse, pra acordar pra vida..mas ainda ta tao recente, e a alegria de reencontrar uma amiga me deixa impossibilitada de encontrar palavras q defina meu momento..Bjos bjos de sol e luz em seu coraçõa

• vagabunda

Sign In or Register to comment.