dei para um menino de 12 anos e todo mundo descobriu. e agora?
Costumava dar para meu primo de 13 anos que vem lanchar em minha casa todas as semanas. Um dia ele me perguntou se podia trazer um amigo e eu disse que sim. No final do lanche dei para meu primo como é costume e achei que se não desse para o amiguinho dele ia ser má educação, então eu dei e o menino gostou muito. Ficou combinado que se ele não contasse nada a ninguém eu dava para ele todas as semanas, pois se fosse contar os amigos iam todos querer experimentar. O pior é que o garotinho é alérgico a chocolate e depois de comer o bolo ficou passando mal e teve mesmo de ir no médico. Agora todo o mundo sabe que eu dei bolo de chocolate pra ele e estão fazendo fila na minha porta. Que faço?
Comments
Bem minha querida a razão de transar na adolescência isso e inevitável agora vc esta gostando do que esta fazendo a vc mesma, e si fazendo isso tem prazer. Agora si vc esta fazendo isto para agradar o seu parceiro, lamento muito por vc pois esta sendo muito tola, o bom seria que vc estivesse si entregando a uma pessoa que vc estivesse um sentimento de verdade. Não uma aventura de adolescente. Pense si vale a pena ficar falada por uma coisa tão pequena. Olhe para vc no espelho será que esta pessoa que esta a sua frente merece tão pouco da vida. Ou vc merece uma pessoa que a ame e que em vez fazer sexo com qualquer. Vc faca com uma pessoa que sinta um sentimento verdadeiro por vc. Esta decisão e sua. Lembre se da camisinha pois sua saúde vem sempre em primeiro lugar. Bis fica com Deus.
kkkkkkkkkkkkkk eu ja tava pensando coisa errada kkkkkkkkkkkkk
Perdi segundos da minha vida...
falto dar pra mim tbm ue kkkkkkkkkkkkk tenho 16 anos
E muito louco isso,kkkkkkkkk
dar bolo pra todos eles e depois da A B.u.c.e.t.a pra eles comerem também e em troca eles te dão leite quente.
vc é mesma atoa
não tem nada melhor pra fazer .
arrume um emprego !
ao invés de fazer essas ******
vc merece mesmo é um pauu bem grosso na bundaaa!
mais gostei da piada!
Nem li tudo, já sabia da pegadinha... E essa aí é velha, pelo menos invente algo novo, não copie.. kkkk
Tive um chamado desse, pra acordar pra vida..mas ainda ta tao recente, e a alegria de reencontrar uma amiga me deixa impossibilitada de encontrar palavras q defina meu momento..Bjos bjos de sol e luz em seu coraçõa
vagabunda