Eu tenho 20 anos e nunca namorei.estou esperando em Deus!?

Mas as vezes e dificil esperar ,fico triste!confio nele,eu sei que Ele vai me dar o melhor !vejo casais de namorados dadas as mãos ,olhando para mim dentro da igreja!

Comments

• Olha se vc está esperando em Deus

concerteza vai aparecer uma oportunidade

de vc namorar alguém e quando essa oportunidade aparecer

aproveite e namore e busque em Deus a confirmação

do seu relacionamento não fique parado

faça a sua parte se vc achar alguma moça

interessante bonita convide ela pra sair

porque isso Deus não vai fazer pra vc Deus

so faz o impossível fique na paz!

• Você deve arranjar amigos, e a partir dos amigos conhecer as amigas deles. Quem sabe uma das amigas de seu amigos seja a sua futura namorada ou quem sabe, futura esposa!

Faça amizades, saia mais, converse mais, alguém vai se interessar por você, mas não seja falso, seja você mesmo!

• *----* Felipe o melhor é esperar em Deus! *---* Deus tem reservado o melhor pra ti... os sonhos, os planos de Deus é bem melhor.. nao fique triste na hora certa a tua bencao vai chegar! Deus te abencoe! *---*

• Coitado de você Felipe. Não espere tudo de Deus, Você está sendo comodista. Arrume uma namorada e peça que Deus os abençõe, Deus disse: "Faça a tua parte e eu te ajudarei".

Boa sorte

• Amiga eu também sou Jovem e Solteira sei como é esse Sentimento... mas um dia em muita aflição e Solidão Deus me disse "Eu que sei do seu Futuro" e toda Carência Sumiu peça ao Senhor que ele tire a Carência do seu Coração e Pense que se não Aconteceu ainda é porque você não esta Preparada para receber Alguém... Não Peça um Namorado para Deus mas peça pra ele te Preparar

bjus

• Sai de dentro do armário e vai pra vida. Deus não se mete nessas coisas. Vá você procurar uma mulher.

• A pergunta é: O que vc mais quer? O que vc está disposto a fazer por isso?

http://www.comoeuiadizendo.blogspot.com.br/

• Bom se confia nele por que ta achando difícil? você não tem que descalçar no Senhor? então, espere calma, ele trás mais te que ter paciência e fé (: ele não te desapontará jamais, isso é certeza (:

• Tudo na vida tem uma regra de acordo com a harmonia universal.

Deus é Espírito sem alma e sem corpo e os anjos também, porém o homem é espirito mas com alma e corpo.

DEUS É AMOR.

Se tiver capacidade espiritual para entender, ao observar a natureza, os elementos que a compõem são "espelho" daquELE que a creou - AMOR.

Repare nisto:

- O oxigénio que pela acção do fogo se funde com o hidrogénio e resulta água. Na verdade quando Vc olha a água não consegue mais distinguir onde está cada um dos gases que a compõem; eles perderem a sua "alma", a sua entidade, e deram origem ao algo superior, neste caso, a água.

- O homem pela acção do "calor do coração" se funde com a mulher e começa numa primeira fase por dar origem a um casal; deixaram de ser dois em separado para dar origem a algo superior - o casal, donde algum tempo depois aparece o resultado final da fusão - um filho, e já o não são apenas dois, já não são apenas "um" casal, nem a soma dos elementos que agora a compõem o agregado - três ou mais, mas algo bem superior, são - UMA FAMÍLIA.

No plano Divino, sempre que o homem esvazia a sua alma por amor ÀQUELE que lhe deu origem (DEUS) o AMOR que é ELE invade o seu coração ocupando o espaço deixado vazio. No relacionamento com o próximo deixa de aparecer a "pessoazinha" - o "euzinho" mas apenas o AMOR que dele emana e se faz sentir. Se o próximo se coloca na mesma atitude, de também perder a sua alma, de fazer o vazio dentro dele mesmo, aí as almas se fundem pela acção de Jesus no meio.

ONDE DOIS OU MAIS ESTIVEREM "RE-UNIDOS" (unidade prolongada no tempo) EM MEU NOME (no AMOR que é DEUS) EU (Jesus) ESTAREI NO MEIO DELES. É o mesmo fenómeno espiritual que se passa entre o oxigénio e o hidrogénio que se fundem produzindo água. Da relação de dois ou mais componentes que estão dispostos a perder a sua alma por amor de DEUS é o próprio DEUS que os funde e os torna ELE MESMO - a UNIDADE.

É pelo AMOR que o homem volta ao seu estado inicial antes do pecado de Adão e Eva. Aliás Santo Agostinho - grande Doutor da Igreja disse:

«DEUS SE FEZ HOMEM PARA QUE O HOMEM SE FIZESSE DEUS».

Efectivamente o Homem se "faz Deus" - Amor, quando por amor ao seu Nome, perde a sua identidade, o seu "eu" e deixa sair de si mesmo apenas o amor.

Num casal o sexo é, através da componente animal, a fusão máxima de entrega no Amor mútuo (em que JESUS está PRESENTE NO MEIO DELES), através da fusão das suas almas em um só corpo e uma só alma, e daqui se produz o "milagre" de surgir uma nova vida - o filho, e em simultâneo o ponto de partida para uma NOVA VIDA com Cristo que os ergue para uma realidade visível superior que é a família, e a espiritual que é a UNIDADE, pois ao filho também está reservado o espaço para ele, por direito e por dever inteligente de poder amar também.

Num AMOR a este nível está apenas O COMEÇO DE COMO SER CRISTÃO (pequeno Cristo), como era nos primeiros tempos do Cristianismo -

ANTES DE TUDO EXISTA ENTRE VÓS A MÚTUA E CONTÍNUA CARIDADE (que de "esmola" nada tem, mas tem a VIDA).

Sign In or Register to comment.