Eu tenho 20 anos e nunca namorei.estou esperando em Deus!?
Mas as vezes e dificil esperar ,fico triste!confio nele,eu sei que Ele vai me dar o melhor !vejo casais de namorados dadas as mãos ,olhando para mim dentro da igreja!
Mas as vezes e dificil esperar ,fico triste!confio nele,eu sei que Ele vai me dar o melhor !vejo casais de namorados dadas as mãos ,olhando para mim dentro da igreja!
Comments
Olha se vc está esperando em Deus
concerteza vai aparecer uma oportunidade
de vc namorar alguém e quando essa oportunidade aparecer
aproveite e namore e busque em Deus a confirmação
do seu relacionamento não fique parado
faça a sua parte se vc achar alguma moça
interessante bonita convide ela pra sair
porque isso Deus não vai fazer pra vc Deus
so faz o impossível fique na paz!
Você deve arranjar amigos, e a partir dos amigos conhecer as amigas deles. Quem sabe uma das amigas de seu amigos seja a sua futura namorada ou quem sabe, futura esposa!
Faça amizades, saia mais, converse mais, alguém vai se interessar por você, mas não seja falso, seja você mesmo!
*----* Felipe o melhor é esperar em Deus! *---* Deus tem reservado o melhor pra ti... os sonhos, os planos de Deus é bem melhor.. nao fique triste na hora certa a tua bencao vai chegar! Deus te abencoe! *---*
Vai casar com Deus?
Coitado de você Felipe. Não espere tudo de Deus, Você está sendo comodista. Arrume uma namorada e peça que Deus os abençõe, Deus disse: "Faça a tua parte e eu te ajudarei".
Boa sorte
Amiga eu também sou Jovem e Solteira sei como é esse Sentimento... mas um dia em muita aflição e Solidão Deus me disse "Eu que sei do seu Futuro" e toda Carência Sumiu peça ao Senhor que ele tire a Carência do seu Coração e Pense que se não Aconteceu ainda é porque você não esta Preparada para receber Alguém... Não Peça um Namorado para Deus mas peça pra ele te Preparar
bjus
Sai de dentro do armário e vai pra vida. Deus não se mete nessas coisas. Vá você procurar uma mulher.
A pergunta é: O que vc mais quer? O que vc está disposto a fazer por isso?
http://www.comoeuiadizendo.blogspot.com.br/
Bom se confia nele por que ta achando difícil? você não tem que descalçar no Senhor? então, espere calma, ele trás mais te que ter paciência e fé (: ele não te desapontará jamais, isso é certeza (:
Tudo na vida tem uma regra de acordo com a harmonia universal.
Deus é Espírito sem alma e sem corpo e os anjos também, porém o homem é espirito mas com alma e corpo.
DEUS É AMOR.
Se tiver capacidade espiritual para entender, ao observar a natureza, os elementos que a compõem são "espelho" daquELE que a creou - AMOR.
Repare nisto:
- O oxigénio que pela acção do fogo se funde com o hidrogénio e resulta água. Na verdade quando Vc olha a água não consegue mais distinguir onde está cada um dos gases que a compõem; eles perderem a sua "alma", a sua entidade, e deram origem ao algo superior, neste caso, a água.
- O homem pela acção do "calor do coração" se funde com a mulher e começa numa primeira fase por dar origem a um casal; deixaram de ser dois em separado para dar origem a algo superior - o casal, donde algum tempo depois aparece o resultado final da fusão - um filho, e já o não são apenas dois, já não são apenas "um" casal, nem a soma dos elementos que agora a compõem o agregado - três ou mais, mas algo bem superior, são - UMA FAMÍLIA.
No plano Divino, sempre que o homem esvazia a sua alma por amor ÀQUELE que lhe deu origem (DEUS) o AMOR que é ELE invade o seu coração ocupando o espaço deixado vazio. No relacionamento com o próximo deixa de aparecer a "pessoazinha" - o "euzinho" mas apenas o AMOR que dele emana e se faz sentir. Se o próximo se coloca na mesma atitude, de também perder a sua alma, de fazer o vazio dentro dele mesmo, aí as almas se fundem pela acção de Jesus no meio.
ONDE DOIS OU MAIS ESTIVEREM "RE-UNIDOS" (unidade prolongada no tempo) EM MEU NOME (no AMOR que é DEUS) EU (Jesus) ESTAREI NO MEIO DELES. É o mesmo fenómeno espiritual que se passa entre o oxigénio e o hidrogénio que se fundem produzindo água. Da relação de dois ou mais componentes que estão dispostos a perder a sua alma por amor de DEUS é o próprio DEUS que os funde e os torna ELE MESMO - a UNIDADE.
É pelo AMOR que o homem volta ao seu estado inicial antes do pecado de Adão e Eva. Aliás Santo Agostinho - grande Doutor da Igreja disse:
«DEUS SE FEZ HOMEM PARA QUE O HOMEM SE FIZESSE DEUS».
Efectivamente o Homem se "faz Deus" - Amor, quando por amor ao seu Nome, perde a sua identidade, o seu "eu" e deixa sair de si mesmo apenas o amor.
Num casal o sexo é, através da componente animal, a fusão máxima de entrega no Amor mútuo (em que JESUS está PRESENTE NO MEIO DELES), através da fusão das suas almas em um só corpo e uma só alma, e daqui se produz o "milagre" de surgir uma nova vida - o filho, e em simultâneo o ponto de partida para uma NOVA VIDA com Cristo que os ergue para uma realidade visível superior que é a família, e a espiritual que é a UNIDADE, pois ao filho também está reservado o espaço para ele, por direito e por dever inteligente de poder amar também.
Num AMOR a este nível está apenas O COMEÇO DE COMO SER CRISTÃO (pequeno Cristo), como era nos primeiros tempos do Cristianismo -
ANTES DE TUDO EXISTA ENTRE VÓS A MÚTUA E CONTÍNUA CARIDADE (que de "esmola" nada tem, mas tem a VIDA).