Você gostaria de viver uma história de amor como a do filme: "Um Amor pra Recordar"?

Sinceramente, enquanto eu tô assistindo o filme me pego pensando que gostaria de passar pelo que aquele cara está passando. Depois eu caiu na real e vejo que é muito sofrimento para uma pessoa.

E você, gostaria de ter uma história como aquela para recordar e contar para os seus amigos?

Abraços

Comments

  • nosa a historia é linda

    mas ninguem aguentaria perder um amor é muito

    difícil talvez se ele pudesse ver o futuro naum deixaria ela ir

    mas por outro lado no final de td ele passou a ver a vida de outra maneira

    sendo assim

    nada na vida é por acaso

  • Com toda certeza não.

  • Da parte da leucemia eu quero distância.

  • eu chorei muito no filme, o filme é lindo mas naum queria, sofrer daquele jeito como Lendon sofreu de jeito nenhum. Abraços

  • Não pois o final é tragico!

  • Só até a hora q ela diz q tem leucemia. Depois disso é muito triste e eu num queria estar la naum...

    bjuuus

  • Não pq o final é trágico, prefiro viver a minha história de amor que estou vivendo, é mais tranquila hehehe

    Já pensou vc amar muito uma pessoa e depois descobrir que ela vai morrer? é muito sofrimento.

  • po cara eu acho que i a ser legal

  • Definitivamente NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

    Não quero nem imaginar o tamanho da dor que deve ser a de perder o grande amor da sua vida e saber que vc não pode fazer nada por ele "/

    Eu prefiro VIVER do que RECORDAR uma linda história...

  • AH SIM MAIS OLHA QUE EU JA VIVE ESSA HISTORIA NA REALIDADE MAIS EM OUTRA SITUAÇÃO ......

Sign In or Register to comment.