Tenho vergonha de soltar o cabelo?

Sempre tive cabelo crespo então desde a infância uso cabelo preso .... Mas uns 2 anos pra cá comecei a fazer hidratação usar chapinha fazer escova ( claro sempre com total cuidado pra não ferrar com meus cabelos) e modéstia a parte meu cabelo não é feio Em casa vivo com ele solto .........

O problema é na escola , todo mundo está acostumado comigo de cabelo preso de coque e tenho medo de me zoarem e tal ... não quero ser o "centro das atenções" da sala ....... Morro de vergonha então fico hesitante em solta-lo

como perder a vergonha ?

Comments

• Ooi. VocÊ não precisa ter vergonha.Eu tbm tinha um pouco,meu cabelo é cacheado,mas todos estavam acostumados a me ver com ele preso.Eu comecei a ver videos nesse canal:

http://www.youtube.com/user/rayzabatista

Ela é linda e tem o cabelo " crespo",foi vendo os video sdela que fo me dando coragem de soltar o cabelo e cuidar dele ( tenho a esperança dele ficar igual o dela srsrsr ). Não tenha vergonha, e se alguem falar alguma coisa não ligue, eu sei que parece facil mas não é. Nada q as pessoas falarem vc leva a serio,leva na brincadeira e fala q tem orgulho de ter o cabelo que tem e q não é seu cabelo que define quem você é. se vc valorizar seu cabelo as pessoa svao fazer o mesmo,mas se vc se deixar abater as pessoas vão falar mais.

E depois quando fui com o cabelo solto na escola todos gostaram,mas o mais importante é o q vc acha e se vc se sente bem.

Bjs e boa sorte *-*

• Começa com trança, rabo de cavalo, aquele penteado que prende a parte de cima em baixo deixa solto e por ai vai. Se solta.

• bom var com ele amarrado e de vez enquanto solte, tipo pra uma foto, depois ele vão acostumando vc soltando o cabelo e amarrando depois,,,,,,, vai acostumando e depois vc solta pro sempre

Sign In or Register to comment.