To afim de um homem CASADO! E agora?
Ele conhece meus pais. É casado. Trabalha pra mim. Gosta de falar coisas picantes pra mim e insinuações, mas eu nao dei moral ate então.
O fato é que infelizmente acabei ficando muito afim dele. Sei que nao deveria por ele ser comprometido, e eu tb, mas nao conseguimos controlar essas coisas.
É só uma atração de pele (pelo menos da minha parte).
Nao sei porque mas ele esta diferente ha 2 dias. Esta meio seco comigo. O que eu faço?
Nao quero falar nada mto explicito pra q ele ache q eu to afim dele (vai q ele so esta brincando com a minha cara).
Socorrrooo
A melhor resposta leva 5 estrelas!!!
Comments
Se ambos tem compromisso vale apenas arriscar nessa aventura? Na minha opinião você deveria ficar na sua e procurar correr dessa atração carnal.
Ai na real tem muitos caras bacanas na rua que são solteiro, pq vc nao olha direito pra ver quem realmente vai te da um futuro, pq uma pessoa casada e furada, seja h ou m, é furada
Deixa de ser uma vaca destruidora de lares. Lembre-se que tudo que vai, volta. Antes que você perceba, todo o estrago que você fez, voltará pra você.
Eu não quero te julgar, mas se eu fosse vc não pegaria homem casado,pq alguns nunca vai largar a familia para te assumir e vai ficar te usando e mais tarde encontrar outras para brincar e por ai vai. E mulheres São diferentes de homens sempre se envolve emocional mente, pra sofrer futura mente. Realmente não vale a pena! o que e dos outros e dos outros! encontre um solteiro para falar palavras picantes para você. So uma pergunta vc gostaria se alguma mulher se envolvesse com seu marido?
Nossa se ele é casado ai é difÃcil de explicar.Tenta observar se ele está tendo brigar com a esposa dele.
E tenta ver se ele te ve quando você está destraÃda.
Ahan!