To afim de um homem CASADO! E agora?

Ele conhece meus pais. É casado. Trabalha pra mim. Gosta de falar coisas picantes pra mim e insinuações, mas eu nao dei moral ate então.

O fato é que infelizmente acabei ficando muito afim dele. Sei que nao deveria por ele ser comprometido, e eu tb, mas nao conseguimos controlar essas coisas.

É só uma atração de pele (pelo menos da minha parte).

Nao sei porque mas ele esta diferente ha 2 dias. Esta meio seco comigo. O que eu faço?

Nao quero falar nada mto explicito pra q ele ache q eu to afim dele (vai q ele so esta brincando com a minha cara).

Socorrrooo

A melhor resposta leva 5 estrelas!!!

Comments

• Se ambos tem compromisso vale apenas arriscar nessa aventura? Na minha opinião você deveria ficar na sua e procurar correr dessa atração carnal.

• Ai na real tem muitos caras bacanas na rua que são solteiro, pq vc nao olha direito pra ver quem realmente vai te da um futuro, pq uma pessoa casada e furada, seja h ou m, é furada

• Deixa de ser uma vaca destruidora de lares. Lembre-se que tudo que vai, volta. Antes que você perceba, todo o estrago que você fez, voltará pra você.

• Eu não quero te julgar, mas se eu fosse vc não pegaria homem casado,pq alguns nunca vai largar a familia para te assumir e vai ficar te usando e mais tarde encontrar outras para brincar e por ai vai. E mulheres São diferentes de homens sempre se envolve emocional mente, pra sofrer futura mente. Realmente não vale a pena! o que e dos outros e dos outros! encontre um solteiro para falar palavras picantes para você. So uma pergunta vc gostaria se alguma mulher se envolvesse com seu marido?

• Nossa se ele é casado ai é difícil de explicar.Tenta observar se ele está tendo brigar com a esposa dele.

E tenta ver se ele te ve quando você está destraída.

Sign In or Register to comment.