O que é mais interessante?

Qual dos dois atrai mais: Um corpinho bonito ou um rosto bonito???

Lembrando que tem muita garota saradona com um corpão lindo, mas de rosto...uma bruxa do 71! kkk

Já tem muita gordinha, com o rosto perfeito!!!

O que chama a atenção mais de um homem??? corpo ou rosto?

Comments

  • Sou homem e por isso posso dizer que ambas são atraentes de algum modo, porém eu escolheria a garota que tivesse o corpo considerado feio mas que apresentasse um rosto considerado bonito. Porém, para que eu pudesse fazer essa escolha, eu teria que analisar características que não dizem respeito à estética. Se a garota que tivesse o corpo bonito, mas o rosto feio, tivesse mais qualidades positivas que a garota do rosto bonito, obviamente eu preferiria ficar com ela. Para mim, a beleza é importante! (eu seria hipócrita se dissesse o contrário) Porém, dou muita (ou mais) ênfase às qualidades positivas que uma pessoa possa ter! Qualidades estas, que não têm relação com a estética.

    Obs¹: Creio que as opiniões possam divergir, ou seja, alguns homens preferem o corpo, enquanto outros, o rosto (porém creio que a grande maioria dê preferência ao corpo).

    P.S. Você pode pensar que o que está escrito é hipocrisia ou falsidade da minha parte, mas tudo o que escrevi é verdadeiro.

    Além disso, peço perdão por eventuais erros de ortografia! kkkk

  • gordinha, com o rosto perfeito!

Sign In or Register to comment.