sei ki quando se esta nessa idade esiste a vontade de ixar de ser magro de ser forte etc..
mais talvez si vc tentar essas coisas agora, tipo ir para academia poder no futuro vc desenvolver problemas nos ossos, atrofia os musculos , ficar pequeno etc.
entao é melhor que vc se contente como vc é í espere um pouco mais para poder ficar forte.
caso a vontade seja muinta ñ sai fazendo loucuras que as pessoas indicam.
preocura um medico porque ele é quem é a pessoas certa para dizer oque vc tem í oque ñ tem que fazer!
Comments
vc ainda nem ta na idade disso!
sei ki quando se esta nessa idade esiste a vontade de ixar de ser magro de ser forte etc..
mais talvez si vc tentar essas coisas agora, tipo ir para academia poder no futuro vc desenvolver problemas nos ossos, atrofia os musculos , ficar pequeno etc.
entao é melhor que vc se contente como vc é í espere um pouco mais para poder ficar forte.
caso a vontade seja muinta ñ sai fazendo loucuras que as pessoas indicam.
preocura um medico porque ele é quem é a pessoas certa para dizer oque vc tem í oque ñ tem que fazer!
Não entendo mais nada nessa vida! QUEM à GORDO QUER EMAGRECER... QUEM à MAGRO QUER ENGORDAR... AFF... mas o que é bom mesmo é você ir ao médico nutricionista assim ele recomendará o que você precisa realmente pra engordar! mas isso tbm deve ser de famÃlia ou seja é genético isso você não tem tedência de engordar.. entende... faça isso... vá ao médico... vc não vai se arrepender!!
bem eu também tenho esse problema o mais recomendavel é voce esperar fazer uns 15 ou 16 anos para procurar uma solução porque voce ainda esta em fase de crescimento e isso e normal ... ou então voce procura um médico se vc estiver com a barriga enchada e muito magro pois pode ser verme!
Também gostaria de engordar,mais pensando bem melhor não
Como pra caraio e não engordo,tem gente que come um docinho já engorda
Melhor não tomar essa decisão pois falam que quando se toma remedio pra engordar,engorda muito facil depois.
Vai chega uma hora que vc vai querer parar de engordar,dai vc vai fica engordando muito facil.
Pense bem.ok!
Procure a orientação de um nutricionista e ele te dará dicas corretas sobre o que é uma alimentação calórica. Eventualmente você não deve se preocupar com isso nessa idade pois o nosso metabolismo fica meio acelerado nessa fase e, por mais que detonemos aquele sanduiche ou pizza, não engordamos muito.
Talvez coma alimentação errada e, se vc não tem tendencia a engordar é melhor nem tentar, pode acontecer que vc ganhe gorduras e depois não consegue se livrar. Como comidas saudáveis e pratique esportes, ajuda muito!
Entre em uma academia e faça exercÃcios apropriados para ganhar massa.como musculação etc...
Tente emagrecer, sempre da certo.
Tome suplemento alimentar.
Eu passei por isso quando tinha sua idade!!!
tome vitaminas,suplementos alimentares,como batata doce, pão, carne,salgados,chocolate,sucos naturais,não coma frango!!!!