Como eu tiro a moto da conssecionaria sem carta?

Oi. Pessoal eu fui na honda e comprei uma moto linda 250cc, bom eu fiz o contrato o banco financio e eu dei entrada de mil reais. Enfim eu nao tenho carta, to tirando, mas so daqui a um mes vao liberar a minha carta. Eo vendedor quer q meu pai va pegar a moto mas ele nao quer. Enfim a honda nao pode entregar em casa? To perguntando antes de quebrar o pau com o vendedor.

Obrigada. Suh

Comments

• olá suh, seguindo as regras, o ideal seria vc encontrar alguém que tenha habilitação para retirá-la.

vc esta tirando a cnh, tem pratica suficiente para tirar a moto sozinha, pois pode ocorrer de um acidente e sua moto ser recolhida para o pátio, dai a dor de cabeça aumenta. aguenta a tentação e chame alguém habilitado. e pilote devidamente habilitada e com os equipamentos de segurança, pois as estatísticas de acidentes de moto são grandes, não queira fazer parte das estatísticas.

• Você mesma pode ir lá pegar a moto, mesmo sem carta. Passe ao largo da polêmica. Pegue a sua moto e pronto.

Não cabe a concessionária fiscalizar as leis de trânsito. Porém, você corre o risco de levar uma bela multa quando for pega.

• A concessionária não tem obrigação nenhuma de fazer a entrega na residência, por isso não adioanta brigar com eles. Você pode pedir a um amigo que faça a entrega ou pode pagar algum conhecido que faça isso. Na concessionária é fácil contratar um fiuncionário que faça esse serviço. Outra solução mais cara seria contratar uma transportadora.

• Eu nunca vi isso, não é preciso ter carta pra tirar a moto da concessionaria, vc pode tirar a hora que vc quiser á não ser que vc não tenha pratica, se vc morar em Recife eu vou contigo gata.

• eles tbm podem sim entregar em casa.

• leva ela nas costas.

• Pode sim solicitar que entreguem na sua casa; ou poderá pedir para algum conhecido habilitado que a busque para você.

:>)

• Fazendo isso a concessionária estará cometendo um crime; você não tem CNH. A entrega no domicílio terá que ser com o pagamento de mais um frete e a loja NÃO é obrigada a fazer isso. E o prazo para emplacamento está correndo. De todas as maneiras você será sempre prejudicada. E pare com esse negócio de "quebrar pau" porque você só vai se ferrar. Em todas as áreas e sentidos. Salve-se quem puder.

• exiga que eles te entreguem na sua casa é um direito seu abraços/

• sim, a loja pode entregar em sua casa, vc pode exigir isso, se o vendedor insistir que nao diz que vc quer cancelar a compra, com certeza a loja e o vendedor nao vai querer perder um cliente...

Sign In or Register to comment.