Como eu tiro a moto da conssecionaria sem carta?
Oi. Pessoal eu fui na honda e comprei uma moto linda 250cc, bom eu fiz o contrato o banco financio e eu dei entrada de mil reais. Enfim eu nao tenho carta, to tirando, mas so daqui a um mes vao liberar a minha carta. Eo vendedor quer q meu pai va pegar a moto mas ele nao quer. Enfim a honda nao pode entregar em casa? To perguntando antes de quebrar o pau com o vendedor.
Obrigada. Suh
Comments
olá suh, seguindo as regras, o ideal seria vc encontrar alguém que tenha habilitação para retirá-la.
vc esta tirando a cnh, tem pratica suficiente para tirar a moto sozinha, pois pode ocorrer de um acidente e sua moto ser recolhida para o pátio, dai a dor de cabeça aumenta. aguenta a tentação e chame alguém habilitado. e pilote devidamente habilitada e com os equipamentos de segurança, pois as estatísticas de acidentes de moto são grandes, não queira fazer parte das estatísticas.
Você mesma pode ir lá pegar a moto, mesmo sem carta. Passe ao largo da polêmica. Pegue a sua moto e pronto.
Não cabe a concessionária fiscalizar as leis de trânsito. Porém, você corre o risco de levar uma bela multa quando for pega.
A concessionária não tem obrigação nenhuma de fazer a entrega na residência, por isso não adioanta brigar com eles. Você pode pedir a um amigo que faça a entrega ou pode pagar algum conhecido que faça isso. Na concessionária é fácil contratar um fiuncionário que faça esse serviço. Outra solução mais cara seria contratar uma transportadora.
Eu nunca vi isso, não é preciso ter carta pra tirar a moto da concessionaria, vc pode tirar a hora que vc quiser á não ser que vc não tenha pratica, se vc morar em Recife eu vou contigo gata.
eles tbm podem sim entregar em casa.
leva ela nas costas.
Pode sim solicitar que entreguem na sua casa; ou poderá pedir para algum conhecido habilitado que a busque para você.
:>)
Fazendo isso a concessionária estará cometendo um crime; você não tem CNH. A entrega no domicÃlio terá que ser com o pagamento de mais um frete e a loja NÃO é obrigada a fazer isso. E o prazo para emplacamento está correndo. De todas as maneiras você será sempre prejudicada. E pare com esse negócio de "quebrar pau" porque você só vai se ferrar. Em todas as áreas e sentidos. Salve-se quem puder.
exiga que eles te entreguem na sua casa é um direito seu abraços/
sim, a loja pode entregar em sua casa, vc pode exigir isso, se o vendedor insistir que nao diz que vc quer cancelar a compra, com certeza a loja e o vendedor nao vai querer perder um cliente...