Assumir ou não assumir pra minha familia minha bissexualidade?

Namoro a quase 6 meses com uma garota e moro numa cidade pequena, portanto as noticias correm rapido. Ontem minha mãe chegou falando q ouviu comentarios de q eu estava namorando uma menina e ela veio me perguntar isso, fiquei sem reação, não disse nada na hora, não neguei e nem assumi, mas to pensando mto em abrir o jogo com meus pais. Não aguento mais viver nessa vida de fingir ser uma pessoa q não sou, de ter q mentir toda hora, isso ta acabando comigo. Acho q seria mto dificil pros meus pais essa noticia, pois tive um relacionamento anterior e meus pais descobriram e ficaram mto chateados. Minha mãe chorava mto e dizia q eu tinha acabado com a vida dela e do meu pai, mas depois de um tempo, isso passou. Me ajudem, será q vou fazer a coisa certa se abrir o jogo?

Comments

  • Se a tua mãe já perguntou se estavas namorando com uma menina, então ela já sabe e só está esperando ouvir a verdade vinda diretamente de ti, por este motivo, eu digo que é melhor assumir logo de uma vez.

    Faça isso com muita cautela e tente explicar à ela que nossa orientação sexual não é mutável e muito menos passageira. Fale também que isso não é errado e que se ela te amar de verdade, vai tentar te apoiar, por mais que seja difícil.

    Minha mãe também ficou muito mal quando descobriu que eu sou lésbica. Ela não parava de chorar, de falar que eu a decepcionei e que isto era errado, mas eu acredito que toda mãe passe por este processo de rejeição inicial. Talvez a sua mude depois de um tempo e comece a ver que a sua sexualidade não te torna inferior a ninguém. A minha mãe mudou, por isso que eu sempre digo: Vale a pena tentar, e quando o fizer, espere, pois as coisas podem se modificar.

    Boa sorte!

  • Assuma sim: o mundo mudou!

    Quanto à questão religiosa, pesquise sobre as igrejas inclusivas na Internet!

  • assuma, se preciso chame uma psicóloga para dar

    esse encaminhamento na sua decisão.

  • Provavelmente não seria um ''susto'' para os seus pais,já que você já se relacionou antes e eles descobriram.O melhor que tens a fazer,é se unir com a sua amada,e não permitir que aflições do tipo as separem! Não compensa deixar quem amamos para satisfazer os pais ou a família.

    Se for de maior,ou ao menos tiver uma idade avançada,aconselho a assumir.

    Abrir o jogo é realmente essencial na sua situação.

  • Se é oq vc é... Conte logo. Infelizmente essas coisas nao se escolhem ou se muda, é oq vc é. E eles tem que aceitar.

  • Não assuma isso vai mudar sua vida para pior ninquem precisa saber da sua vida a vida é sua ninquem precisa saber de nada........

Sign In or Register to comment.