Sapato vermelho bolsa dourada, combina?
Preciso de opinioes
Update:Meninas discrição: a sandalia é de salto medio fino vermelho escuro(bem discreto de tira fininha e atracado na canela), e a bolsa e douradada bem fosca;
Update 3:Ha vou a uma feijoada no salao de festa do predio de uma amiga (é bem chick sabe?) a cor da roupa e neutra calça leggin preta e blusa branca.
Comments
Depende da roupa que for usar. Como seus acessórios são chamativos, vc terá que usar um modelito básico, de preferencia uma cor só, ou preto ou branco, aí ficará bonito, do contrário, parecerá uma perua. Como já li, a moda é usar acessórios coloridos, não necessariamente combinar sapato com bolsa como antes.
Hummm, sem saber com que roupa e pra onde vai fica dificil.
Eu particularmente nao gosto nao. Vermelho eu adoro (principalmente os mais escuros) agora dourado e uma cor muito perigosa... eu so gosto dele em bijous e joias.
Esse negocio de sapato, bolsa ou cinto dourado... pode ficar "over" e com cara de brega... cuidado!
Acho que esse visual fica muito over. Amo sapato vermelho, gosto de usá-lo com roupa preta e brilho labial vermelho, fica muito chique!
Olá!
A roupa está ok, só q independente d sapato, sandálias, botas e etc. A bolsa sempre têm q combinar com o calçado.
E definitivamente, sapato vermelho e bolsa dourada ñ combinam.
hum...
depende do tom de vermelho dos seus sapatos.. se é fosco, brilhante... o mesmo vale pra bolsa.... só imaginado assim fika dificil de opnar. Do jeito ki eu to pensando num fika mto legal nao....
=]
fica legal!!
Sim, acho vermelho e dourado uma combinação perfeita, tente usar um vestido e um sapato vermelho, a bolsa e uma tiara dourada: vai ficar lindo!
é so usar com uma cor de roupa neutra, de preferencia preta e acessorios dourados e vermelhor, combina sim!
Só se vc ir para o circo ou desfilar no Carnaval!!#
Gosto não...
Minha namorada diz que depende de onde se vai...
Se for pra uma esquina, meia noite de sapato vermelho e bolsa dourada fica ótimo.