Porque toda vez que alguém me elogia minha amiga ri ?
Tipo ela é minha melhor amiga nos conhecemos a 8 anos e agora ela achou outra menina com quem ela fica andando pra la e pra ca ela não me exclui mas não fala muito que nem antes comigo fala mais com a outra ,e sempre quando alguem fala que eu sou bonita ela da risada tipo hoje um garoto na escola tava falando do nosso grupo e falou que a amiga dela era bonita e ela concordou depois ele falou que eu era a mais bonita e tals e eu não falei nada e ela deu risada e falou "sai dessa" porque ela falou isso ? e os meninos sempre zoam ela chamando ela de feia e tal , tipo sera que ela tem inveja de mim slá ela sempre faz isso ja esta irritando , quando alguem elogia ela eu nunca falo nada por mas que eu ache o contrario ou não.
Comments
Ela é sua melhor amiga, mais você não é a melhor amiga dela... Inveja, outra amiga dela colocando coisa na cabeça dela, sei lá, vai entender as "mulheres", mais seria bom você se afastar dela um pouco, o que ela ta fazendo é falsidade... Enfim, você é linda mesmo! rsrs...
essas farpas entre meninas são complicadas.. parece a minha namorada.. kkkk
olha se o comportamento começou recentemente, depois da 3ª pessoa se inserir na história,
é porque provavelmente ela se abriu nesse sentido com a outra amiga em relação a ter inveja
ou ciumes de você.. E foi incentivada a fazer isso.. A solução é conversar com ela em particular e
explicar como se sente, além de se desculpar por algo que possa ter feito, que possa ter a levado a se comportar dessa forma..
Se quiser sua amiga de volta, não custa tentar..
Não sou psicólogo, mas um bom observador..
Boa Sorte.. XD
ela tem enveja vc ainda duvida .. ignora ela mana eu ja tive amiga asim mais me afastei quanto antea vc nao precisa dela com certeza ela deveria ser igual a minha colega mangar todo mundo né
Bom se essa for mesmo sua foto se ta gatona pkraio . Ou seja ela deve ta morrendo de inveja de vc sei la deve ser isso nao intedo muito mas dei minha opiniao rs
Ashoo que é recalque '' Zoaa com certeza essa moça com quem ela começo a anda agora ja não gostava de você
é pura inveja, e se eu fosse você se afastaria dela.
isso significa que ela esta zuando a pessoa que te chamou de bonita,ou seja ela esta com inveja . nao chame isso de amiga. é a maior falsidade !
Ela tem inveja,e ela é falsa,Mais amor menos recalque fala pra ela.
Porque ela tem inveja, recalque de você!