Oque voces acham de mulher com cabelo curto ?

estou a fim de cortar o cabelo , mudar o visual , me apaixonei pelo cabelo curto, mas tenho medo de ficar feio etal.

Olhei o cabelo dessa menina da foto

Oque vcs acham ? Nao tenho o rosto oval iguual o dela mais sera qie ficaria legal ? Tenho medo de me arrepender, beijus

Comments

• achei bonito este corte, moderno,

ela tem um estilo meio betty boop kk.

• A maioria das mulheres combinam com o cabelo curto. Essa moça é linda! O corte combinou bastante com ela. Vai em frente, tenho certeza que vai ficar legal em você, depois mande a foto hahahaha. Beijos :)

• mulher de cabelo curto é lindo.

mas dependendo da roupa que voce usar vai ficar parecendo sapatão... é muito rotulado por cabelo isso.

mas se caso virar a casaca, me procure haha

• Não existe nada mais lindo e sensual que uma mulher de cabelo curto! Esse corte é incrivelmente lindo, pode cortar sem medo!

• Corta sim!! Está super na moda e esse corte da foto é maravilhoso!

• Nossa vai ficar muito linda.Mulher de cabelos longos ou curtos não importa pra mim,o importante é que seja mulher.

• Cabelo curto é uma questão de atitude, se você sente que será legal assim, não se importe com a opinião dos outros,no começo todo mundo poderá criticar, achar estranho e tudo mais, mas se sentir bem é o que importa.

E não se preocupe, se você não gostar ou algo assim, ele cresce de novo.

Seja aberta as novas possibilidades.

Vai ficar linda,

Bjs

• fica tri sim

• a menina é uma gata. sim fica legal, pode cortar, vc vai ficar mto dahora

Sign In or Register to comment.