Oq acontece em 2 girls and 1 cup?

Todo mundo diz pra não ver, e eu não quero ver realmente, mas a curiosidade é fogo....

Alguém já assistiu e quer me contar?

Comments

  • pro meu azar assistir, não vou contar muitos detalhes por que voce vai ficar traumatizado como eu, são duas mulhes, uma caga num copo e a outra começa a comer e depois fazendo um tipo de buchecho com as fezes, depois disso a mulher que comeu a ***** da outra vomita tudo na cara dela, e a outra vomita de volta, muito MUITO MUITO MAIISSSS MUITO NOJENTO MESMO, até ja tinha esquecido disso mais acabei de lembrar por causa da sua pergunta.

  • 2 mulheres kgam num copo e elas comem as fezes e ainda uma vomita na outra e elas ficam se beijando com aquela mistura de fezes com vômito é uma nojeira absurda.

    se quer mesmo ver o video tá aqui o link http://www.videophenomena.com/2-girls-1-cup/

  • Duas mulheres fazem coisas extremamente nojentas, como ***** num copo e a outra lamber, vomitar na boca da outra, é feia a coisa kkk

  • Sao. 2 gurias que fazem coco dentro de um copo e depois comem mt nojento ashashshasahs

Sign In or Register to comment.