Comprei uma calopsita faz uns dois meses, posso solta la na natureza?

Eu queria saber se eu poderia solta la na natureza

Comments

  • As calopsitas criadas em cativeiro, não têm autonomia para viver na natureza.

    Acredito que você até está querendo ajudar, mas pode acabar matando-a porque na natureza também existem outros animais maiores que se alimentam de pássaros, ela não vai saber se defender.

    Será melhor você cuidar dela ou procurar um outro dono para ela que tenha um coração tão bom quanto o seu.

    Mas isso vai ser um pouco difícil. Boa sorte!

  • não dura nem um dia no mato,essas aves são domesticadas,elas perderam seus instintos de sobrevivência,ou seja,elas não sabem procurar comida,e onde passar a noite,isso é obvia q pergunta mais besta essa,se vc não quer mais a ave de pra alguém,não vai ser muito difícil achar um novo dono pra ela,mais não solte ela

  • não cara porque ela já é acostumada em cativeiro se ela for pra natureza ela morre, ela ñ vai achar comida nem agua

  • De modo algum, na natureza brasileira, não vivem calopsitas, ela não irá conseguir se reproduzir, não saberá como pegar alimento (é acostumada a pegar na gaiola), não saberá onde dormir, resumindo, será presa fácil, doe-a a um pet shop, ou veja aqui no yahoo, são muitas as pessoas que adotam elas, ainda mais se for mansa...

  • Se não quer mais, doe ou devolva.

  • Vc está maluco!! Lógico que não! elas não conseguem procurar comida arrume algum dono para ela!

  • nao mesmo pra que isso ela n vai durar nd n vai nem saber onde dormir se defender onde e como se alimentar alendo mas nem sao da nossa fauna sao da australia (oceania) e criada ainda em cativeiro se vc comprou para soltala vc perde uma vida te aconcelho a nao fazer isoo espero ter ajudado e que vc n faça nada disso blz...boa sorte...

  • nao mesmo que voce deixe a gaiola aberta ela vai sair e volta novamente

  • cara devia pensar antes de comprar se eu fosse vc ficaria com ela eu adoro minha calopsita e é muito divertido ter uma mais vc não pode soltar se não ela morre se não quiser mesmo o melhor e doar ou vender

Sign In or Register to comment.