A partir de que mês devo começar a comprar o enxoval do bebê? O que comprar?

Estou grávida de tres meses e não sei se é melhor ir comprando aos poucos ou se compro qdo estiver prestes a ter o bebê. Além disso fico pensando no que seria realmente necessário para evitar desperdícios e ter itens importantes.... Alguém poderia ajudar-me?

Comments

• Eu acho melhor so depois que você souber qual o sexo. Aqui tem uma lista com o que você pode comprar para o seu enxoval : http://bebe.abril.com.br/materia/lista-de-enxoval. Parabéns pelo seu baby :)

• por experiencia, acho melhor ir comprando jááááá... N sabe o sexo? Compra amarelo, branco, vermelho, verde... Mais vá comprando sim! As coisas se complicam depois... ainda mais que a partir do 6º mes vc começa a se sentir indispota por conta do peso, n vai conseguir andar mto... compre o que der sim.. e compre fraldas, o que puder ir comprando, acredite.. SERÁ DE GRANDE VALIA.. compre umas 8 P e sempre que puder compre M... Não se arrependerá... Beijão e boa sorte!

• Eu acho que toda grávida gosta de comprar coisinhas para seu bebé, vc pode começar agora pelas meias e peças que independem o sexo, como aqueles bodys.

E peça fraldas de presente, só fraldas.

• bom eu acho que a partir de 4 meses mais tem gente que começa só quando sabe o sexo

Sign In or Register to comment.