Homens me ajudem, o que faço?

Nossa, eu fiquei tão ofendida. Hoje meu namorado veio aqui em minha casa, e eu tava de short curto, e uma blusa caída... Ele nem exitou em perguntar, foi logo falando : Cê não tem vergonha na cara?

Eu surpreendida, respondi : Nossa por que essa grosseria?

Dai ele : Você tem visita em casa, e olha a roupa... Eu dei risada, por que pensei que a visita que ele tivesse falando fosse ele, mais não era, ele falava do meu primo de 11 ANOS... Gente o que foi isso, será que foi ciúmes?

Comments

  • Boa tarde,

    Não sei a sua idade não mas de certo se é mais velha que o seu primo de 11 anos ciúmes não poderá ser (pelo menos não deveria ser). Um cara mais velho do que um garoto de onze não se preocuparia com uma "criança" quanto mais seu familiar.

    O mais provável (penso eu) é ele ter uma mente "protectora" assim dizendo e não achou que uma criança de 11 anos deveria ver a prima assim vestia.

    Agora se vocês forem da mesma idade ou perto com certeza terá sido ciúmes.

  • Criaturas masculinas com 11 anos ja são extremamente perigosas !

    Podem ate colocar o namoro de vcs em risco ! Vc pode ter um caso com essa entidade !Ele esta certo !

    Mais quantos anos ele tem ?

    Seria .......12?

  • Pode ter sido ciúmes,mas pode ser também que ele esteja com um problema e vendo você assim,descontou em você.Eu como homem não acharia nada de mal em ver minha namorada,na casa dela nesse estado.É normal isso,mas como eu disse,pode ser ciúmes e pode ser outra coisa.Converse com ele e ponha tudo em pratos limpos.

  • Com certeza! ele fala isso pois ele eh homem e sabe que mesmo seu primo tendo 11 anos ja tem desejos ocultos, pois afinal de contas ele ja passou por essa fase.

  • se ele realmente gosta de vc sim

  • É um pouco complexo responder, pois não o conheço e não é possível a ninguém saber do que se passa com ele. Por isso, contarei a vc como é cmg:

    Minha namorada tb tem esse mesmo costume que você. E eu já briguei com ela em uma situação parecida. (Quase idêntica, só que o primo dela tem 12 anos). É o seguinte: para mim foi pq realmente um garoto nessa idade, como foi dito ali por um carinha, já sabe mt bem oq é sexo, buc*** etc...

    Na ocasião o que me deixou mesmo mais chateado, não foi o fato dela estar usando roupas curtas, mas apenas o fato de que é diferente se usar uma roupa mt curta em casa e uma roupa mt curta quanto tem outro "homem" na sua casa.

    Só que acho que ele pegou pesado no jeito como perguntou se vc não tinha vergonha na cara...

    Comigo apenas disse tudo isso que estou dizendo e fui embora, bastante chateado, por sinal...

    Depois do ocorrido ela não usou mais roupas mt curtas perto de outros homens e eu tb não briguei mais com o fato de ela conviver com o primo mais novo, que graças aos céus, não mora mais lá já faz 3 anos

  • Olá Rayane,

    é claro que foi ciúmes... agora eu já vi alguns caras nao permitirem as namoradas a usarem roupas curtas na rua, mas em casa... imagine se ele te encontrasse no shopping... ia querer te bater... espero que esse relacionamento valha a pena, pois se ele fez essa grosseria por causa de um short imagina o que nao faria por algo realmente serio ??!!!

  • Ela se acha o dono de vc néah Rayane; namorando ta assim quando casar ele dá na sua cara. Cuidado ai eim'

  • Na boa...isso não é sentimento, é posse! Saia dessa o mais rápido possível, garanto a vc que isso nao muda e a tendência é piorar! Espero ter ajudado... A primeira coisa que se aprende numa relação saudável é respeitar o outro como ele/a é, sabendo fazer isso a relação prospera, mas sem isso que é o básico vc só terá dores de cabeça lá na frente! Espero ter ajudado.

  • Foi ciúmes, e se ele se referia ao seu primo de 11 anos a coisa já ta ficando crônica

Sign In or Register to comment.