Tenho de todos os comprimentos, para ocasiões diferentes.
Geralmente, uso um pouco acima dos joelhos, mas tmb tenho vestidos longos, que eu acho bem femininos, e os mini-vestidos, que são para usar na praia, naquele passeio de fim de tarde, para o chimarrão, no calçadão.
Eu gosto de usar geralmente 5 dedos no máximo acima do joelho, abaixo do joelho só ser for para festa de casamento, e muito curto nem pensar. Já cheguei aos 30 e não quero passar pelo ridÃculo.
Sabe, á 3 mês atrás fui em São Paulo fazer compras e comprei um vestido lindooo, detalhe não deu para experimentar na loja, porque comprei como pessoa jurÃdica.
Comments
Marcelo,
já usei minissaias muito curtas,e me arrependi.
Me senti uma "funkeira".
Pra mim,o comprimento ideal,é 2 a 3 dedos acima do joelho.
Ou 1 pouco abaixo deste.
Bjks
Um pouco acima do joelho, mais curto do que isso já acho vulgar.
Saia curtinha fica para as meninas mais novas...rs
Ah, não adianta colocar uma saia minúscula e depois ter que ficar puxando a todo momento para baixo, sendo que não tem nada para puxar...rs
PS: não sou velha...rs
Beijo GRANDE!!!
eu uso as saias de acordo com o comprimento da moda.....bjos
Marcelo,
Adoro vestidos, uso sempre.
Tenho de todos os comprimentos, para ocasiões diferentes.
Geralmente, uso um pouco acima dos joelhos, mas tmb tenho vestidos longos, que eu acho bem femininos, e os mini-vestidos, que são para usar na praia, naquele passeio de fim de tarde, para o chimarrão, no calçadão.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
eu uso a saia por de baixo do joelho nunca usei a saia curta , mas gosto de ver nas pessoas
Marcelo,
Eu gosto de usar geralmente 5 dedos no máximo acima do joelho, abaixo do joelho só ser for para festa de casamento, e muito curto nem pensar. Já cheguei aos 30 e não quero passar pelo ridÃculo.
Sabe, á 3 mês atrás fui em São Paulo fazer compras e comprei um vestido lindooo, detalhe não deu para experimentar na loja, porque comprei como pessoa jurÃdica.
E até hoje ele foi o único que não usei, já coloquei ele umas 4 vezes no corpo e não me sinto a vontade porque ele ficou curto. Ai dá dó viu, ele é tão lindo. Já pensei até em mandar fazer um igual.
â¥â¥â¥Beijinhosâ¥â¥â¥
Eu gosto de saias e vestidos compridos, abaixo dos joelhos. Minha mãe reclama q eu fico parecendo envangélica, mas nem ligo. Uma vez eu usei uma saia curta e me senti super desconfortável... pelo menos com saia e vestido comprido fico um pouco + a vontade...
Até +!
Não gosto de roupas curtas ou decotadas demais,depende a roupa, mais geralmente fica um pouco acima do joelho.
bjuss
εïзεïзεïз
uso até o joelho, pouco acima...
já usei saia curta e rodada há um tempo atrás; do tipo que se batesse um vento, adeus
Gosto em cima do joelho é muito mas chique
Detesto ser vitrina
Sou uma mulher não uma fruta