Qual o comprimento que vc gosta de usar saias e vestidos?

Que comprimento vc acha discreto e qual vc não acha?

Vc já usou alguma saia ou vestido muito curto, e depois ficou sem jeito sentindo-se desconfortavel.

Comments

• Marcelo,

já usei minissaias muito curtas,e me arrependi.

Me senti uma "funkeira".

Pra mim,o comprimento ideal,é 2 a 3 dedos acima do joelho.

Ou 1 pouco abaixo deste.

Bjks

• Um pouco acima do joelho, mais curto do que isso já acho vulgar.

Saia curtinha fica para as meninas mais novas...rs

Ah, não adianta colocar uma saia minúscula e depois ter que ficar puxando a todo momento para baixo, sendo que não tem nada para puxar...rs

PS: não sou velha...rs

Beijo GRANDE!!!

• eu uso as saias de acordo com o comprimento da moda.....bjos

• Marcelo,

Adoro vestidos, uso sempre.

Tenho de todos os comprimentos, para ocasiões diferentes.

Geralmente, uso um pouco acima dos joelhos, mas tmb tenho vestidos longos, que eu acho bem femininos, e os mini-vestidos, que são para usar na praia, naquele passeio de fim de tarde, para o chimarrão, no calçadão. =)

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• eu uso a saia por de baixo do joelho nunca usei a saia curta , mas gosto de ver nas pessoas

• Marcelo,

Eu gosto de usar geralmente 5 dedos no máximo acima do joelho, abaixo do joelho só ser for para festa de casamento, e muito curto nem pensar. Já cheguei aos 30 e não quero passar pelo ridículo.

Sabe, á 3 mês atrás fui em São Paulo fazer compras e comprei um vestido lindooo, detalhe não deu para experimentar na loja, porque comprei como pessoa jurídica.

E até hoje ele foi o único que não usei, já coloquei ele umas 4 vezes no corpo e não me sinto a vontade porque ele ficou curto. Ai dá dó viu, ele é tão lindo. Já pensei até em mandar fazer um igual.

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• Eu gosto de saias e vestidos compridos, abaixo dos joelhos. Minha mãe reclama q eu fico parecendo envangélica, mas nem ligo. Uma vez eu usei uma saia curta e me senti super desconfortável... pelo menos com saia e vestido comprido fico um pouco + a vontade...

Até +!

• Não gosto de roupas curtas ou decotadas demais,depende a roupa, mais geralmente fica um pouco acima do joelho.

bjuss

εïзεïзεïз

• uso até o joelho, pouco acima...

já usei saia curta e rodada há um tempo atrás; do tipo que se batesse um vento, adeus

• Gosto em cima do joelho é muito mas chique

Detesto ser vitrina

Sou uma mulher não uma fruta

Sign In or Register to comment.