minha vagina arde muito por dentro quando urino?
bom ,teho 15 anos ,não sou mais virgem desde os 14 e ngm sabe(da minha familia),a um tempo atras (3 ou 4 meses) eu sentia que ardia muuuito minha vagina por dentro ,slá tipo q no útero e na abertura da minha vagina(por dentro) ,e depois passou mas nao tomei nada(que eu me lembre) mas a 3 dias atraz voltou e não aguento mais ,tenho vontade de ir no banheiro a cada 5 ou 10 minutos e quando vou sai só um pouquinho de xixi e arde pra crlh ,quase choro no banheiro ,tenho medo de contar para minha mae pq se ela decidir me levar no ginecologista ela vai saber que não sou mais virgem e vai me arrebentar kkk .oq eu faço ? #ÉSérioGente
Comments
Você esta com infecção urinaria, vá ao médio, isso não é caso de ginecologista (ainda) , e outra medico algum pode tocar em alguem q diz ser virgem. Mas isso é perigoso se deixar passar pode te dar infecção generalizada q pode levar a morte! Meu avó morreu disso ! Cuide-se boa sorte (=
Olha vc esta com infecção de urina,vc pode ir até a farmacia e comprar um remedio ou pomada p/usar.se vc comprar a pomada vc pode coloca-la a noite depois do banho antes de deitar.voce pode tomar cha de salsiha ou cha de folha de abacate.é só lavar bem as folhas de salsinha e colocar p/cozinhar deixe esfriar e tome.o de abacate é do mesmo jeito que faz.voce pode também comprar um suco que se chama gramberry vende em supermercado custa uns 12,00.
Vc deve estar com alguma infecção, procure um Ginecologista, urgente!
Não use nenhum medicamento sem consultar um profissional.
Bjão, linda.
E melhoras ><
Pode ser infecção urinaria, mas aconselho procurar um médico.