Despedida! Após mais de cinco anos de Yahoo respostas?

Olha, juro que tentei.

MAS ESSE NOVA VERSÃO DO YAHOO RESPOSTA ESTÁ UM

LIXO!

Acho muito injusto que quem pergunta não possa apagar uma pergunta após uma resposta.

Não quero que ninguém festeje, nem lastime.

Mas, para meu bem, encerro minha imensa PERDA DE TEMPO no Yahoo respostas

hoje!

Comments

  • Simplesmente não leve a sério.E´a melhor coisa.Eu fiquei um ano sem comparecer.Venho mais pra matar a vontade de responder uma ou outra pergunta.Isto ensina vc, desenvolve seu raciiocinio.Mas caso contrario é pq vc ja aprendeu o que devia.Parabens..

  • Não te conheço, mas te desejo boa sorte.

    Infelizmente os(as) usuários(as) mais antigos(as) estão deixando o site, em parte por causa da nova versão. Não é só isso. Decaiu muito o nível, antes mesmo da mudança de layout. Muita gente culpa o layout, mas isso não é a única causa.

    Muitos(as) dos(as) usuários(as) formadores(as) de opinião (não necessariamente mais antigos[as]) estão nos deixando. Tais usuários(as) faziam valer a pena acessar o site, seja c/ suas perguntas e respostas inteligentes, c/ seus conhecimentos nas diversas áreas e categorias, c/ suas capacidades de retórica (argumentação), bom vocabulário (sem serem pedantes) e bom uso de gramática. Baixarias e falácias sempre existiram, mas era menos. Mesmo se houvesse polêmicas, não eram polêmicas daquele tipo de querer chamar a atenção p/ si próprios(as) e/ou p/ tumultuarem (embora isso acontecia, como em todo lugar). Tinham polêmicas que valiam a pena.

    Nem por isso essa gente perdia a humildade, a simplicidade e a autenticidade. Gente pedante e arrogante tem em qualquer lugar, mas era menos e tinha menos voz. Agora c/ a saída dos(as) bons(boas) e humildes, os(as) ruins e arrogantes fazem a festa, infelizmente.

    No começo da nova versão eu achava que ia me acostumar aos poucos. Já passou um tempo e nada disso. A verdade é que essa versão deve agradar a alguém que tem poder de influência junto à equipe do site. Bem provavelmente é isso. Só quem manda é quem pode fazer e desfazer a seu único e exclusivo critério. Esta gente tem o mais amplo, geral, irrestrito, absoluto, total e soberano poder de decisão e comando. É como numa empresa em que os(as) patrões(patroas) decidem, sem consultar subalternos(as), mudar a fachada ou alterar a estrutura física do prédio. Afinal a empresa é deles(as), ninguém tem nada c/ isso e não têm que dar satisfação nenhuma. No máximo anunciam a mudança e nada mais. Mesma coisa aqui.

    Eu fiquei fora por mais de um mês. Mas ainda pretendo ficar. Até quando, eu não sei.

  • Também tô achando uma porcaria isso daqui... pessoas ignorantes respondendo nesta categoria, denúncias que não funcionam... esse problema de não poder apagar a pergunta após receber uma resposta, pessoas que nem respondem uma pergunta séria e me fazem sentir um idiota... também estou deixando este YR.

    Voltei num momento de empolgação, porque pensei que estava melhor, mas acho que não vale a pena continuar não.

    Vou embora também, só que acho que agora é pra sempre... exceto se daqui a uns anos eu descobrir que melhoraram MESMO, ficou legal igual um bom fórum.

    Também estou me despedindo, adeus.

  • Deveria ter ido, melhor do que responder besteira na pergunta dos outros.

  • Eu faço assim, eu nao gosto tb desse novo modo, cheguei hoje e vou hoje, mas eu to passando aqui pra responder o que posso pro pessoal, pelomenos eu to fazendo um favor pra alguma pessoas sérias, outras perguntas aqui sao tao ridiculas que eu quase desisto de procurar mais perguntas.

  • Tô com esse sentimento também viuuu..

    mas, é isso ai..

    boa sorte kamal.

  • Ow, dá sua conta pra mim!

  • Nossa, poxa vai sair do yahoo.. Mais fazer oque né? Si vc quer sai..

    Thauuu

  • Da outra chance, vai. Foi mal. Ainda não tive o prazer de lhe conhecer.

Sign In or Register to comment.