O que houve com o orkut?
recebi isso de um amigo:
Orkut só funcionará a partir de sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google.
Comments
Nossaaaaa que doideira vééii!!
SinistrOoOo...será mesmo q vou ficar sem orkut até sáb?!!
Putz!! Ninguém merece!!
Está dizendo p voltar dentro de alguns instantes...agora é só esperar...!!!!
valeuu galera!
fui!
Nada mal...
numsei....numquerosaber....
Estou na espanha e está o mesmo problema,nao está funcionando o orkut,mas eu acho que nao é nada do que estao dizendo,simplesmentes sao coisas novas que eles estao colocando,temos todos que esperar,todos os paises estao iguais.besos.
q sabado nao brinca ai eu morro ai meu deus estou entrando em nervoss rsrs nao eh possivel q tnto eles fazem la sacanagem ***** ***** vao pra PQP
Tá em manutenção, o de todo mundo tá assim.
Mas pra mim ñ faz diferença, porque se o das outras pessoas tbm tá assim...
=*
Tá fora só no Brasil!!! hauhauhauha
Minha amiga do EUA falou q ela tá abrindo, deve ser algum server aki do BR que deu pau, ou o Polica Federal conseguiu ferrar com Orkut aki... hauhauhauaha
PS. Apenas especulação....kkkkkkkkkk
não sei amiga,o meu tbm está fora do ar hj,,,,,tomara q não demore a voltar....xauzin
até sabado!!! meu deus...
eu acho que daqui a pouco abre, nao pode ser todo esse tempo todo!!
Caramba já estou com crise de nervo. já faz 2 horas que tento entrar no orkut ! nem imagino, ficar sem entrar no meu ate sábado puxa vida. E agora?
....eu também estou fora do Brasil,e nem aqui funciona putzz.Não tem nada haver ,porque a rede é sempre a mesma
só sei que daqui a pouco e hora de ir dormir. e eu aqui ainda
não aguento mais.o que faço?nunca pensei que iria virar uma drogada do Orkut...isso é muito grave hihihi!