O que houve com o orkut?

recebi isso de um amigo:

Orkut só funcionará a partir de sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google.

Comments

• Nossaaaaa que doideira vééii!!

SinistrOoOo...será mesmo q vou ficar sem orkut até sáb?!!

Putz!! Ninguém merece!!

Está dizendo p voltar dentro de alguns instantes...agora é só esperar...!!!!

valeuu galera!

fui!

• numsei....numquerosaber....

• Estou na espanha e está o mesmo problema,nao está funcionando o orkut,mas eu acho que nao é nada do que estao dizendo,simplesmentes sao coisas novas que eles estao colocando,temos todos que esperar,todos os paises estao iguais.besos.

• q sabado nao brinca ai eu morro ai meu deus estou entrando em nervoss rsrs nao eh possivel q tnto eles fazem la sacanagem ***** ***** vao pra PQP

• Tá em manutenção, o de todo mundo tá assim.

Mas pra mim ñ faz diferença, porque se o das outras pessoas tbm tá assim...

=*

• Tá fora só no Brasil!!! hauhauhauha

Minha amiga do EUA falou q ela tá abrindo, deve ser algum server aki do BR que deu pau, ou o Polica Federal conseguiu ferrar com Orkut aki... hauhauhauaha

PS. Apenas especulação....kkkkkkkkkk

• não sei amiga,o meu tbm está fora do ar hj,,,,,tomara q não demore a voltar....xauzin

• até sabado!!! meu deus...

eu acho que daqui a pouco abre, nao pode ser todo esse tempo todo!!

• Caramba :) já estou com crise de nervo. já faz 2 horas que tento entrar no orkut ! nem imagino, ficar sem entrar no meu ate sábado puxa vida. E agora?

....eu também estou fora do Brasil,e nem aqui funciona putzz.Não tem nada haver ,porque a rede é sempre a mesma

só sei que daqui a pouco e hora de ir dormir. e eu aqui ainda

não aguento mais.o que faço?nunca pensei que iria virar uma drogada do Orkut...isso é muito grave hihihi!

Sign In or Register to comment.