vcs vao doar para o CRIANÇA ESPERANÇA?ou...?

Vcs acham q realmente é serio??eu sinceramente não sei...

Comments

• Não. Na minha opinião as redes de televisão que fazem isso levam um por fora. Se eu quiser doar pra uma instituição, eu vou até lá, conheço o trabalho, vejo se é uma instituição séria e depois faço a doação, diretamente de minhas mãos para a conta bancária deles.

• O primeiro e fundamental passo para conseguir atingir objetivos e realizar suas aspirações, é mudar crenças limitantes.

Isso implica em se conectar com o que realmente se encontra dentro de você. A partir do momento em que a pessoa estiver consciente do seu "modo de funcionamento" interno, poderá substituir crenças limitantes por outras, que possibilitam a realização de projetos de vida.

O medo, a raiva, o sentimento de desamparo, podem travar a iniciativa e inibir comportamentos adequados diante de situações específicas.

A maioria do que consideramos problemas, são decorrentes de uma visão distorcida da realidade, patrocinada por crenças limitantes.

Todos temos crenças formadas ao longo da vida. O problema está nas crenças não nos fortalecem e que limitam a vida.

Formamos nossas crenças sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as pessoas a partir das experiências que vivemos.

O problema é que temos a tendência a generalizar situações específicas, e passamos a projetar no futuro o que sentimentos e vivemos em determinado momento.

A realidade, como algo em si, absoluto, não existe. Cada pessoa constrói a sua realidade a partir do seu modelo de mundo.

Um dos aspectos da inteligência emocional é ser capaz de lidar com desafios e enfrentá-los com objetividade e confiança no seu potencial para resolvê-los.

Se você não se deixar tomar por emoções que não funcionam para você, poderá avaliar cada situação e buscar o melhor modo de resolver um problema.

Todos nós passamos por fases em que estamos mais empolgados ou mais desanimados e essa flutuação é absolutamente normal. Cabe ao próprio sujeito perceber o grau de prejuízo que essa oscilação traz para sua vida, identificando o momento de buscar auxílio profissional adequado.

• Eu não tenho dinheiro nem pra pagar a conta de internet quanto mais pra doar pro criança esperança.

Mas mesmo que eu tivesse dinheiro eu não doaria, eu não confio muito na Globo e naquele Renato Aragão.

• Não, porque to dura...mais mesmo que eu tivesse eu ficaria na dúvida pois assim como você eu não sei...mais eu gostaria de saber!!!!!

• Nem vou doar, acho q esse dinheiro não é investido realmente com as crianças e sim fica na mão de outras pessoas pro trás disso!

• Eu hein, óbvio que não! Aquilo é tudo enganação! Pequena parte do dinheiro é usada para construir uma "fachada", como algumas escolas e afins somente para incentivar o povo á doar dinheiro, mas quase todo o resto é usado para promover aquele show que fazem, e o que sobrar vai tudo para os cofres dos donos da globo!

• Não!

Não,pelo tanto de dinheiro que eles conseguem arrecadar.

Que com certeza não vai para qualquer tipo de caridade,e só pra montar uma fachada mesmo igual a menina aqui de baixo falou!

Sign In or Register to comment.