Porque toda vez que alguém me elogia minha amiga ri ?

Tipo ela é minha melhor amiga nos conhecemos a 8 anos e agora ela achou outra menina com quem ela fica andando pra la e pra ca ela não me exclui mas não fala muito que nem antes comigo fala mais com a outra ,e sempre quando alguem fala que eu sou bonita ela da risada tipo hoje um garoto na escola tava falando do nosso grupo e falou que a amiga dela era bonita e ela concordou depois ele falou que eu era a mais bonita e tals e eu não falei nada e ela deu risada e falou "sai dessa" porque ela falou isso ? e os meninos sempre zoam ela chamando ela de feia e tal , tipo sera que ela tem inveja de mim slá ela sempre faz isso ja esta irritando , quando alguem elogia ela eu nunca falo nada por mas que eu ache o contrario ou não.

Comments

• Ela é sua melhor amiga, mais você não é a melhor amiga dela... Inveja, outra amiga dela colocando coisa na cabeça dela, sei lá, vai entender as "mulheres", mais seria bom você se afastar dela um pouco, o que ela ta fazendo é falsidade... Enfim, você é linda mesmo! rsrs...

• essas farpas entre meninas são complicadas.. parece a minha namorada.. kkkk

olha se o comportamento começou recentemente, depois da 3ª pessoa se inserir na história,

é porque provavelmente ela se abriu nesse sentido com a outra amiga em relação a ter inveja

ou ciumes de você.. E foi incentivada a fazer isso.. A solução é conversar com ela em particular e

explicar como se sente, além de se desculpar por algo que possa ter feito, que possa ter a levado a se comportar dessa forma..

Se quiser sua amiga de volta, não custa tentar..

Não sou psicólogo, mas um bom observador..

Boa Sorte.. XD

• ela tem enveja vc ainda duvida .. ignora ela mana eu ja tive amiga asim mais me afastei quanto antea vc nao precisa dela com certeza ela deveria ser igual a minha colega mangar todo mundo né

• Bom se essa for mesmo sua foto se ta gatona pkraio . Ou seja ela deve ta morrendo de inveja de vc sei la deve ser isso nao intedo muito mas dei minha opiniao rs

• Ashoo que é recalque '' Zoaa com certeza essa moça com quem ela começo a anda agora ja não gostava de você

• é pura inveja, e se eu fosse você se afastaria dela.

• isso significa que ela esta zuando a pessoa que te chamou de bonita,ou seja ela esta com inveja . nao chame isso de amiga. é a maior falsidade !

• Ela tem inveja,e ela é falsa,Mais amor menos recalque fala pra ela.

• Porque ela tem inveja, recalque de você!

Sign In or Register to comment.