pro meu azar assistir, não vou contar muitos detalhes por que voce vai ficar traumatizado como eu, são duas mulhes, uma caga num copo e a outra começa a comer e depois fazendo um tipo de buchecho com as fezes, depois disso a mulher que comeu a ***** da outra vomita tudo na cara dela, e a outra vomita de volta, muito MUITO MUITO MAIISSSS MUITO NOJENTO MESMO, até ja tinha esquecido disso mais acabei de lembrar por causa da sua pergunta.
Comments
pro meu azar assistir, não vou contar muitos detalhes por que voce vai ficar traumatizado como eu, são duas mulhes, uma caga num copo e a outra começa a comer e depois fazendo um tipo de buchecho com as fezes, depois disso a mulher que comeu a ***** da outra vomita tudo na cara dela, e a outra vomita de volta, muito MUITO MUITO MAIISSSS MUITO NOJENTO MESMO, até ja tinha esquecido disso mais acabei de lembrar por causa da sua pergunta.
2 mulheres kgam num copo e elas comem as fezes e ainda uma vomita na outra e elas ficam se beijando com aquela mistura de fezes com vômito é uma nojeira absurda.
se quer mesmo ver o video tá aqui o link http://www.videophenomena.com/2-girls-1-cup/
Duas mulheres fazem coisas extremamente nojentas, como ***** num copo e a outra lamber, vomitar na boca da outra, é feia a coisa kkk
Sao. 2 gurias que fazem coco dentro de um copo e depois comem mt nojento ashashshasahs