TRANSEI SEM CAMISINHA, TO GRAVIDA AOS 15?

gente é o seguinte transei com meu namorado 7x s/camisinha, minha menstruação sempre foi muito irregular, tem meses que não vem, como eu vou saber quando ela atrasa pra eu fazer teste? To muito preguiçosa, c/sono e nao faço nada, meu xixi é mto escuro e faz borbulhinhas, até parece que ferve... Isso é natural ou é gravidez? Vlw!

Comments

  • Abriu as pernas, tomou no **.

    Mas não fique triste, tudo no mundo tem alguma utilidade. No seu caso, ser mau-exemplo para as outras garotas de 15 anos.

  • É pu.ta, sai diabo!

    Queridinha, se você transou 7x sem camisinha, tem 1020243% de chance de você estar grávida, oh sua pu.ta dos infernos vai parir lá na casa do capeta vai, vagabunda.

    É tão pu.ta que se for menina vai colocar o nome de Bucetildes, e se for menino vai colocar o nome de Penisvaldo.

    Sai aberração,devassa, imunda. Vou costurar sua periquita pra ver se tu pára de ser pu.ta, sua pu.ta.

    Engravidar com 15 anos, que safadeza filha da pu.ta.

  • HESUHEE

    A menina afoga o ganso do cara 7x sem camisinha e ainda pergunta se está grávida lol

    só se o cara for estéril que você não estará kkkkkkk

  • Manda convite do chá de bebê pra mim? Envia pra [email protected]

  • Corra e faça exame,80% de chances de estar grávida.

  • se ñ quer usar camisinha,use comprimidos

  • Parabéns você esta grávida, mais por via das duvidas faça o exame de sangue beta HCG e boa sorte !

  • Me convida pra o chá de Bebê ....

  • É melhor você ir ao médico, ele te dará as respostas, mas na hora de fazer sexo sem camisinha você não se preocupou né...

  • Parabéns vc é mamãe!!!!!

Sign In or Register to comment.