minha vagina arde muito por dentro quando urino?

bom ,teho 15 anos ,não sou mais virgem desde os 14 e ngm sabe(da minha familia),a um tempo atras (3 ou 4 meses) eu sentia que ardia muuuito minha vagina por dentro ,slá tipo q no útero e na abertura da minha vagina(por dentro) ,e depois passou mas nao tomei nada(que eu me lembre) mas a 3 dias atraz voltou e não aguento mais ,tenho vontade de ir no banheiro a cada 5 ou 10 minutos e quando vou sai só um pouquinho de xixi e arde pra crlh ,quase choro no banheiro ,tenho medo de contar para minha mae pq se ela decidir me levar no ginecologista ela vai saber que não sou mais virgem e vai me arrebentar kkk .oq eu faço ? :( #ÉSérioGente

Comments

  • Você esta com infecção urinaria, vá ao médio, isso não é caso de ginecologista (ainda) , e outra medico algum pode tocar em alguem q diz ser virgem. Mas isso é perigoso se deixar passar pode te dar infecção generalizada q pode levar a morte! Meu avó morreu disso ! Cuide-se boa sorte (=

  • Olha vc esta com infecção de urina,vc pode ir até a farmacia e comprar um remedio ou pomada p/usar.se vc comprar a pomada vc pode coloca-la a noite depois do banho antes de deitar.voce pode tomar cha de salsiha ou cha de folha de abacate.é só lavar bem as folhas de salsinha e colocar p/cozinhar deixe esfriar e tome.o de abacate é do mesmo jeito que faz.voce pode também comprar um suco que se chama gramberry vende em supermercado custa uns 12,00.

  • Vc deve estar com alguma infecção, procure um Ginecologista, urgente!

    Não use nenhum medicamento sem consultar um profissional.

    Bjão, linda.

    E melhoras ><

  • Pode ser infecção urinaria, mas aconselho procurar um médico.

Sign In or Register to comment.