valendo 10 pontos e 5 estrelas?

me ajudem urgentemente eu baixei o fafa 07 pc e ai eu tinha pouco dinheiro no modo dirigente enta cacei na net como fazer ai tinha um que vc pegava um bloco de notas e colocava na pasta do jogo e ai eu coloquei ai nao quis mais entra no jogo ai perguntou com que programa eu queria abri o jogo eu fui la selecionei o fifa 07 e de repente todos os icones ficaram com a imagem do fifa 07 e nao funciona mais a internet normalmente pos so abre a net por um outro lugar que acabei de achar.

Comments

• Poww cara fixou o seu fifa 07 com o que vc escreveu e colocou no seu bloco de notas o serto e vc desistalar ele e instalar denovo e não coloca essas dicas que sao dadas na net pq alguamas sao virus.

vlww espero ter te ajudado ツ

Respondão aew se poderem:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

É não esquesao de dar uma estrelinha não custa nada!!lww espero ter te ajudado ツ

• formate o pc ou retaure as configuracoes originais voce sabe que pode ser virus conteudos de sites desconhecidos sao prejudiciais para o pc espero ter te ajudado

• Tenta Restaurar o sistema antes de vc ter feito esta auteração, ou vai em opcoes de pasta, em tipos de arquivos e acha o arquivo que vc colocou abrir com o fifa07, e restaura para defalt.

• isso já aconteceu com migo eu entrei na pasta do jogo e exclui o bloco de notas q eu tinha feito dai funcino mais se não funciona tenta desinstalar e instalar de novo

Obg

Sign In or Register to comment.