vc já salvou a vida de alguem?ou foi salva(o)?como foi?

Comments

  • eu ja fui salva por um anjo q Deus colocou em minha vida naquele instante. Estavamos na casa de campo de uma amiga minha e fui convidade para entrar Em um rio, assim n sabendo nadar titubiei mas acabei entrando, e me dei mal, nao consegui respirar e afundei e subi 3 vezes ate que desmaiei e fui parar no fundo do rio!a sorte foi q uma amiga minha que ja estava m procurando tocou em algo no fundo e resolveu ver o que era qual surpresa era eu!ela ficpou desesperada mas conseguiu me tirar sozinho do fundo. PS: eu na epoca pesava 80kg e ela 50kg. logo mais a noite fui parar a casa dela e cabei batento com a cabeça em um ferro que lascou meu cranio e se n tivesse sido socorrida por ela na mesma hora teria passado do estado de COMA q eu fiquei direto pra o ceu brincar com os anjinhos!Deus abençoe a Gleice

  • sim eu eu salvei meu sobrinho de um ano e seis meses, a panela de pressão da casa dele estourou, a´minha cunhada correu e deixou ele na cama eu mesmo com feijão e aguá saindo da panela entrei e pequei ó´e corri.

  • Fui salvo varias vezes.

    Com 1 ano de idade meu pai me tirou de um carrinho de bebe com uma cobra prestes a me picar.

    Com 2 anos sobrevivi a uma convulsao que enrolei a lingua e fiquei sem respirar por varios minutos ate chegar no hospital levado por vizinhos

    Tive pneumonia dupla com 4 anos e com 6 anos, sendo salvo pelos medicos.

  • Já salvei a minha filha q estava se afogando na piscina do condomínio q eu morava. Foi o maior aperto q já senti no coração ao ver q ela estava submersa tentando segurar em algum lugar e nao conseguindo. Não pensei, imediatamente me joguei na água de roupa e td. Graças a Deus foi só um susto..

    Bjkinhas

  • PEÇO LINCENÇA PRA USAR ESSE ESPAÇO, POIS PRECISO ALERTAR SOBRE ALGO.

    MEUS AMIGOS, ESSA PESSOA QUE ESTÁ USANDO MINHA FOTO E RESPONDENDO ABSURDOS É UM CLONE, NÃO RESPONDAM A ELE E DESCONSIDEREM TUDO QUE FOR ESCRITO.....

    OBSERVEM A PONTUAÇÃO, O CLONE É DO NÍVEL 1 E EU ESTOU NO 7.

    E ELE NÃO TEM A TARJA TOP

    VOU FECHAR MINHAS AÇÕES, MEUS AMIGOS, CLARO TERÃO ACESSO.

    ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADA COM ISSO...É COISA DE GENTE VAZIA QUE NÃO TEM NADA DE ÚTIL PRA FAZER NA VIDA.

    MUDAREI TAMBÉM MINHA FOTO

    EIS AQUI O PERFIL DESSE CLONE NOJENTO:

    http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AhkzBv...

    AGRADEÇO A COMPREENSÃO E DESCULPEM-ME TODOS POR ESSE TRANSTORNO.

    MAYNY

  • Jah salvei a vida da minha mae q quase morria afogada.

    A onda começou a puchar ela e se nao fosse eu ela ia embora naquele momento, e quase q eu ia tambem pq ela fez corpo mole, e ela eh pesada o.0

  • nem um dos dois, levei uma queda di skate quase quebro a espinha dorsal i niguem me ajudau nem a levantar affffffffffffffffffffffffffffffff

Sign In or Register to comment.