PESSOAL CORRER FAZ PERDER A BARRIGUINHA ?

Então pessoal, eu to querendo saber se correr faz perder a barriga, pois eu sou magro mais tenho aquela barriguinha pois sou meio sedentario e como pra caraio hahaha, mais eu entrei na academia agora faz 1 semana, e to fazendo muito abdominal porque até o ano novo quero ta de barriga sarada, e também vou começar a correr HOJE, então me dizem se é possivel! vlw XD

Comments

• Intercalar corrida com caminhada que ajuda bastante, isso faz perde a barriga, e abdominal para definir. É necessário que se alimente bem: frutas, verduras e nada de gorduras; e a fundamental água sempre.

• barriga sarada até o ano novo ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada so pode...eu to na academia faz 5 meses, e agora q estou começando a ver os resultados, nao adianta ter pressa...e o que vai te fazer perder gordura, sao aerobicos + uma dieta com 500 calorias a menos do q voce precisa normalmente...vá a um nutricionista, ele te examinará, fará o calculo do seu gasto calórico, e passará uma dieta para q vc perca gordura....mais resultados em 1 mes, esqueça...em 1 mes vc mau vai ter folego para correr muito tempo ainda

Sign In or Register to comment.