Qual a coisa mais humilhante pela qual você teve que passar????

.

.

Eu foi pelo exame de toque retal, putis qui parisis!!!

Aquela posição humilhante, os olhos esbugalhados e uma careta de assustar o cão!!!

Aff, ninguém merece aquilo, rsrsrsrs

Mas sabem que aquilo só não me salvou a vida por que eu não rinha câncer de próstata?

Se eu tivesse e nunca fizesse o exame, quem estaria aqui lhes avisando que o exame tem que ser feito???

Na boa, com bom humor ou resmungando, não interessa, faça!!!!!!!!!!!!!!

Bjs/Abrçs

Update:

.

.

Keylla:

Essa foi a proposta mais descarada que já ouvi, mas vou pensar no seu caso, rsrsrsrs

Bjs querida

Comments

  • Vc tá reclamando? E nós mulheres que temos que fazer desde que perdemos a santa virgindade (rsrsrs)??? Tenho uma idéia: pq em vez de fazer com homem, vc não faz com uma mulher? Talvez a sensação seria outra, né... hehehehe...

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Como vc é maldoso... óóxiii mineirim! Coitada da anjinha, e infeliz, tbm... rsrsrsrsrsrs...

  • É porque você nunca foi a um ginecologista. O exame não é muito diferente do da próstata. Ficar com as pernas abertas penduradas num ferro, com um desconhecido olhando não é nada agradável. É horrível. Mas a coisa que mais me marcou foi quando eu tinha 12 anos e era pobre, então eu coloquei a minha melhor roupa, e fiquei uma hora me arrumando para ir à minha primeira festa. E quando as amigas chegaram para me buscar perguntaram porque eu não tinha trocado de roupa e me arrumado ainda. Fiquei traumatizada até hoje.

  • Caro e dileto amigo......realmente não tem coisa mais humilhante para um exemplar da raça machus-corinthianus o exame de toque retal para diagnosticar a presença nodular na próstata. Chega uma certa idade que não tem jeito mesmo.....se não quiser morrer de urina estagnada na bexiga com formação de cálculos, tem que dobrar as perninhas, relaxar e tomar cuidado pra não se apaixonar pelo médico; reação essa muito comum em outra espécie não tão machus e com predileção pelos ares morumbísticos.

    Parabéns pelo alerta aos cinquoentões, e para os que ainda estão um pouco longe dos 50 mas não aguentam a ansiedade!

    Abração!

  • estudar num seminário para ser pastor evangélico ( ainda ber que não fui aceito no antro) uma coisa anti ética enfadonha, nociva, carissima e outros titulos desprezíveis.

  • Quando passei pela perito do INSS por acidente de trabalho e, contrariando tudo que os médicos assistentes falavam, o FDP disse que eu não tinha problema nenhum.

    Dei-lhe uma resposta tão mal-criada que ele prorrogou a licença por 90 dias.

  • meu

    ainda bem q eu to bem longe da idade pra fazer isso

    e rezo td dia pra acharem um geito melhor de fazer esse ezame

    kk

    mais vlw

    vc é msm corajoso

    floww

  • Olá meu amigo, parabéns pela sua coragem de falar sobre seu exame, nota mil para vc. eu infelismente, a coisa mais humilhante que passei e passo pela minha vida que ate pa rece que não tenho brio na minha cara, meu amigo bem diz que tem um ditado assim: qdo. amamos nos tornamos cegos surdos e mudos ou ate mesmo idiotas como eu sou, eu de uma verdadeira amizade me apaixonei alias estou amando muito uma pessoa e me já me declarei por varas vezes e esta pessoa sempre me responde assim " gosto de vc. como uma verdadeira amiga e nada mais que isso, mas so que também fica no meu o dia todo e sempre estamos perto e ate saímos juntos para tudo desde cedo ate a noite o que devo fazer?? me afastar como estou tentando isto! hoje eu não cheguei nem perto mas já virou um vicio e não consigo ficar sem ve-lo. me ajudem beijos

  • Eu namorava um garoto e certa vez estavamos em frente a casa dos avós dele e eu me sentei no colo dele. Eis que do nada surge uma tia ridicula e mal amada dele, fazendo o maior escandalo, dizendo que aquele namoro estava demais, passando dos limites. Detalhe, estavamos em uma cidade de interior minuscula e a casa era bem na praça que por sinal estaa lotada...

    putz, que vontade de enforcar aquela criatura....

  • Exame de fundo de olho, sabe, por muito tempo os oculistas ficavam loucos comigo piscando, chorando de medo da luzinha furar meus olhos, mesmo sabendo que não, mas graças a este exame meu glaucoma foi detectado e ainda enxergo. Amigos o façam, exame de fundo de olho, em especial se tiverem casos na família, diabetes ou alta miopia, o exame é praticamente indolor, eu é que sou meio fresca mesmo.

  • Quando apanhei na porta da escola para um garoto de 7 anos (eu tinha 16)

    O detalhe é que o garoto estava com sua gangue de pivetes armados inclusive com armas de fogo...

    Mais tarde encontrei esse garoto e destrui de pancada.

Sign In or Register to comment.