Por Favor me deêm suas opiniões!!?

Eu tenho 13 anos com 1,70cm,não sei o que fazer para parar de crescer,será que vou ser muuuito grande?Meus pais também são muuuuuito altos,será que vou ser uma aberração?Eu sou a mais alta de todas da minha idade da escola é sem contar as ´mais velhas que são baixas ne!......................??????

Comments

  • uahsuhhuauhuhs você tem altura pra ser modelo, e ainda por cima pode ficar zuando as mais velhas que devem odiar serem baixinhas pensa bem!

    Aproveita pq tem muita baixinha querendo ter esse tamanho ( OOlha sei bem disso por isso to falanndoo)

    Msm pq nem sempre agente segue os traços familiares..Seus pais podem ser altos mas você não precisa necessáriamente crescer tanto ou mais que eles!

    uahsuhas

    bjos!

  • imagina vc esta no tamanho normal vc só deve se preocupar se continuar a crescer e crescer e crescer sem parar

    mais vc esta bem até por que seus pais são altos!

  • Logo logo você para de crescer, não teria como você ser baixinha tendo pais altos não é mesmo !?! Minha biza com o passar dos anos diminuiu 10 cm !! rsrs

  • Pior seria se vc tivesse 1,63 .

  • lari relaxa, na sua idade, é normal vc vai parar um dia, e ate mesmo diminuir!!!

    bjssss

    se cuida

  • Lari, serás uma candidata a ser uma grande modelo, uma nova TOP MODEL brasileira. Use isso a seu favor, faça books e mande pra revistas e agências de publicidade. Peça que seu pai seja o seu empresário.

  • Oi Lari , que aberração q nada! Aproveite essa altura para bem proprio, SEJA MODELO! Se cuide e seja o mais boita possivel, siga uma carrera que sua altura á favoreça....

    um mega bju

    vc é linda !

Sign In or Register to comment.