Quero pedi-la em namoro, mas não sei como!?
Seguiinte, meus amigos:
Gosto muuuuito de uma amiga minha. Muito mesmo. Somos amigos há um tempo já. E ela sabe que gosto dela, até afinal, fui eu mesmo quem contou (mas isso é outra história), e quero pedi-la em namoro, mas não faço ideia do momento certo nem como pedir, e tal!
O que devo fazer, na opinião de vocês?
Graaato,
D. Jones.
Comments
Existem alternativas...
Uma que sempre funcionou comigo é assim: convida ela pra ir pra balada, lá vocês bebem umas então você agarra ela. (funciona mesmo ein)
Outra é chegar e falar na lata pra ela. Com aquele papo — Tenho que te falar uma coisa que já tá me sufocando, não aguento mais *e se declara*.
Pra manter a auto-confiança lembre que se ela é sua amiga há tanto tempo ela gosta de você.
Olá,
Só tem uma maneira: dizendo que a ama e quer namorar com ela, não existe outra maneira, ou v. quer que alguém faça isso por você? Claro que não, não é?
bom dia,
shertmam
Sabe o q vc faz...
quando vcs estiverem no meio da rua... caminhando do nada, vc puxa ela pela mão e dá um beijão na boca... aí vc sorri e diz
_Vc gostou? então já posso considerá-la minha namorada!
Que tal uma cartinha ou um e-mail?? Caso vc não tenha coragem de pedí-la em namoro olhos nos olhos...
Ou:
Se abra..e pergunte na ficha...Quer namorar comigo???
Bjsss e boa sorte....
Se ela já sabe que vc gosta dela há duas opções, uma é chegar junto mesmo e abrir o jogo a outra é esquecer de vez pois se ela sabe que vc gosta e nunca se manifestou deve ser porque não corresponde ao seu sentimento!