16 anos BV,isso é normal????
aos 13 anos eu dei um selinho mas nem considero,entao mas vcs acham isso normal?eu nao sei mais o que pensar...
aos 13 anos eu dei um selinho mas nem considero,entao mas vcs acham isso normal?eu nao sei mais o que pensar...
Comments
oi
olha acho normal sim , não é normal as pessoas fikarem criticando as pessoas serem bv ou virgem aos 20, 25 ,30, 50, anos ou pro resto da vida..
odeio esse preconceito.
se vc é bv.. nem se preocupe com isso .. só uma dica.. beijee alguém q vc goste qndo for acontecer,
alguém q vc sinta no minimo algum carinho .. é muito melhor, doq sair beijando qualker pessoa apenas pra perder o Bv .
enfim é isso .
bjos, ótima noite ..♥
Luh..s2
Tenho 20, e tbm sou...
Normal, relaxa! )
sim
Claro que é normal. Porque não o seria?
Não é porque de hoje em dia a maior parte das pessoas fazem tudo muito que cedo que é normal.
O melhor é não andar a pressa e fazer as coisas com a pessoa certa. E se você terá de ficar BV até os 30 anos isso não é problema nenhum o problema é de andar aos beijos com qualquer um.
Sim, tenho 14 e também sou, não adianta forçar o beijo é melhor que aja naturalmente
Totalmente normal, só beije quando achar que já está na hora sem pressão.
Sim, considero isso algo normal. Nao fique enchendo sua cabeça com isso, tudo tem sua hora, mesmo que voce ache que esteja demorando. Digo isso por experiencia propria.
se vc ainda é BV é pq sua hora nao cegou... mas isso nao quer dizer nada...aja naturalmente sua hora vai chegar... mais sedo ou mais tarde
deixe acontecer naturalmente
*¨¨*•.¸¸.•… â«.. â«Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… â«.. â«
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Por enquanto sim, mas já ta na hr de tirar o bvl
é '-'