16 anos BV,isso é normal????

aos 13 anos eu dei um selinho mas nem considero,entao mas vcs acham isso normal?eu nao sei mais o que pensar...

Comments

• oi

olha acho normal sim , não é normal as pessoas fikarem criticando as pessoas serem bv ou virgem aos 20, 25 ,30, 50, anos ou pro resto da vida..

odeio esse preconceito.

se vc é bv.. nem se preocupe com isso .. só uma dica.. beijee alguém q vc goste qndo for acontecer,

alguém q vc sinta no minimo algum carinho .. é muito melhor, doq sair beijando qualker pessoa apenas pra perder o Bv .

enfim é isso .

bjos, ótima noite ..♥

Luh..s2

• Tenho 20, e tbm sou...

Normal, relaxa! :))

• Claro que é normal. Porque não o seria?

Não é porque de hoje em dia a maior parte das pessoas fazem tudo muito que cedo que é normal.

O melhor é não andar a pressa e fazer as coisas com a pessoa certa. E se você terá de ficar BV até os 30 anos isso não é problema nenhum o problema é de andar aos beijos com qualquer um.

• Sim, tenho 14 e também sou, não adianta forçar o beijo é melhor que aja naturalmente :)

• Totalmente normal, só beije quando achar que já está na hora sem pressão.

• Sim, considero isso algo normal. Nao fique enchendo sua cabeça com isso, tudo tem sua hora, mesmo que voce ache que esteja demorando. Digo isso por experiencia propria.

• se vc ainda é BV é pq sua hora nao cegou... mas isso nao quer dizer nada...aja naturalmente sua hora vai chegar... mais sedo ou mais tarde

deixe acontecer naturalmente

*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Por enquanto sim, mas já ta na hr de tirar o bvl

• é '-'

Sign In or Register to comment.