Como esquecer uma historia de terror?

Eu ouvi uma lenda sobre a velha pisadeira e estou com.medo mas ta passando mas qro fzr passar mais rapido. Quando eu leio a Biblia o medo.passa e tb quando oro ou louvo ao Senhor. Eu estou dormindo com meus pais e tenho 12 anos. Me ajudem

Comments

• eu também tenho isso, quando escuto histórias de terror. uma vez li uma história sobre a Ana Corpo Sujo no blog Solo Proibido e tenho medo de olhar pela janela à noite até hoje! e o pior é que eu sou daquelas que ficam pressentindo coisas, sabe, um monte de gente fala que eu sou doida, mas se lá, tenho medo dessas coisas. tento pensar que não existe, que é besteira, ouço uma música bem alegre e dançante, assisto à comédias românticas, rio muito, falo muita besteira, conto pra meus amigos, para ter alguém com quem dividir, essas coisas.

• Assisti exorcista

• Eu tinha esse problema tbm, ficava pensando em qualquer coisa q eu escutava ou via e ficava com muito medo a noite... Mas ai eu fiz tudo ao contrário, virei fã de filmes de terror e hoje eu n temo nada, só sei q nada daquilo existe e n tenho oq temer!

• O medo é uma coisa psicológica, a mais ou menos um ano comecei ver muitos contos de terror coisas absurdas, mas achava legal mesmo sentindo medo, hoje dificilmente fico com medo. Tente dormir com uma música que te acalme não pense nisso, pense em coisas engraçadas. Isso passa...

• olhe um filme de romance, você vai chorar e esquecer as lembranças ruins

• Tbm era assim , dps passa , ore mesmo q e mt importante ela nos livrai de tudo ! Fiquem cm Deus !

• Assista a um bom filme de comedia e de boas risadas. Acesse agora mesmo assistirfilmes.de e divirta-se!

assistirfilmes.de selecionou para você de forma EXCLUSIVA os MELHORES e mais ESPERADOS FILMES de 2013. Os MELHORES reunidos em um só lugar! Acesse agora mesmo e escolha a sua melhor diversão. http://assistirfilmes.de/melhores-de-2013

"Diversão que é diversão a gente é que faz."

• AH nao fica assim, nao existe essas coisas, relaxa, faca o que voce está fazendo, ore pedindo a Deus para voce esquecer isso, essas coisas nao existem, fique tranquila, tá tudo na sua cabeca!

Sign In or Register to comment.