Você já terminou e recomeçou várias vezes um namoro com a mesma pessoa?

Comments

  • Claro Tammy, com vc. Mas vc nao entende... nao larga do meu pé...

    Vá viver a vida menina, com certeza deve ter algum pé descalço para um sapato velho, barango e rasgado.

  • Eu não, uma vez que acabou cada um na sua, e se acabou foi por algum motivo muito grave, traição falta de respeito ou alguma coisa inadmissível.

    bjs boa tarde

  • Sinceramente... Se uma pessoa vive terminando e voltando isso só pode significar duas coisas: ou ela ama muito o cara e não consegue viver sem ele ou é uma dessas mulheres que tudo vira motivo pra terminar. Um conselho, se a pessoa vive terminando é porque já tá provado que o relacionamento não vai dar certo, melhor terminar e não voltar mais, sair dessa de entre tapas e beijos.

  • Não pois procuro pensar que algo que não da certo no hoje não melhorará amanhã, tem muitas pessoas que se apegam a ficar terminado e recomeçando namoros e não chegam a lugar algum.

  • Não.Sempre parti para outra

  • complicado mas já sim varias vezes, e eu acho que tem que tomar uma decisão ou param de terminar assim ou ficam juntos de uma vez.....

    o ruim de que cada vez que termina e volta sempre tem um sofrimento ali.....

    e não é bom.....

    mais o bom é que você vai saber que vai voltar.....

    quando você tem quase certeza que não tem volta ai o coração doí d+

  • Acho isso uma besteira pra mim é uma vez,,e acabou, nao tenho paciencia..!!

  • Já, com minha ex-esposa.

    Terminávamos, sempre por iniciativa minha, quando batia "saudades" eu a procurava e continuávamos, isso foram umas seis vezes até que quando eu estava resolvendo terminar e nunca mais procurá-la ela engravidou de nossa primeira filha.

    Casamo-nos, fiquei com ela até nossos filhos atingirem a idade adulta e nos divorciamos.

  • Nunca fiz isso, como ja disse namorei 8 anos uma pessoa e quando terminamos foi definitivo.

    Acho que isso só desgasta a relação, e vira mania, qualquer briguinha termina, o outro vai atras e assim vai.

    Bjs

  • não,acho uma palhaçada,ou fica ou termina de uma vez mas ficar de vai e volta é brincadeira né.

Sign In or Register to comment.