vou fazer uma festa universitária com o nome da brahma e precisava saber se nao haverá problemas
Pelo que eu saiba esse nome é de um deus.
Olá Eloá,
Então, Brahma, ou Brama pode ser referente ao Deus da religião hindu (que possui 4 cabeças e está sentado em um cisne, sendo considerado o criador do universo, dos deuses e do conhecimento). Brahma também é marca de cerveja. E, ainda, Brahma é igualmente uma raça de galinha asiática, originária da Ãndia.
Sendo assim, se não colocares na tua festa nenhuma referência à cerveja, nao haverá incomodação nenhuma!
Espero ter ajudado e boa festa!
"Brama, também conhecido pela grafia Brahma, é o primeiro deus da Trimurti, a trindade do hinduÃsmo, que forma junto com Vixnu e Shiva.
Brama é considerado pelos hindus a representação da força criadora ativa no universo."
Se voce nao colocar alguma imagem que seja vinculada a Brahma cerveja.
Nao tera nenhuma problema.
faz, a festa é sua, SJAOISJAOISJAOS, $:
haha, brinks acho que se é só uma festa não havera problema querida, *-*
e convida eu, *-* JASOIAJSA
bjbj '
qm vai dar a festa é vc..e estará divulgando uma coisa q vai ser bom pra eles de graça kk pode sim
Brahman
Comments
Pelo que eu saiba esse nome é de um deus.
Olá Eloá,
Então, Brahma, ou Brama pode ser referente ao Deus da religião hindu (que possui 4 cabeças e está sentado em um cisne, sendo considerado o criador do universo, dos deuses e do conhecimento). Brahma também é marca de cerveja. E, ainda, Brahma é igualmente uma raça de galinha asiática, originária da Ãndia.
Sendo assim, se não colocares na tua festa nenhuma referência à cerveja, nao haverá incomodação nenhuma!
Espero ter ajudado e boa festa!
"Brama, também conhecido pela grafia Brahma, é o primeiro deus da Trimurti, a trindade do hinduÃsmo, que forma junto com Vixnu e Shiva.
Brama é considerado pelos hindus a representação da força criadora ativa no universo."
Se voce nao colocar alguma imagem que seja vinculada a Brahma cerveja.
Nao tera nenhuma problema.
faz, a festa é sua, SJAOISJAOISJAOS, $:
haha, brinks acho que se é só uma festa não havera problema querida, *-*
e convida eu, *-* JASOIAJSA
bjbj '
qm vai dar a festa é vc..e estará divulgando uma coisa q vai ser bom pra eles de graça kk pode sim
Brahman