Bem depende do seu poder aquisitivo no momento... Quem sabe você não une as coisas? Um botão de rosa com uma caixa de bombons fica muito meigo e carinhoso. Mas não se esqueça do cartão!!! Pode ser aqueles pequetitinhos que acompanham as flores, com uma simples frase escrita: Eu te amo... Não tem como não gostar...
Rosas sempre são bem vindas. Você sabe o significado delas? Eu te ensino:
As rosas representam o amor, mas suas cores possuem significados especiais:
Rosa Vermelha - amor, paixão
Rosa Amarela - felicidade, amizade
Rosa Rosa - amizade, carinho
Rosa Chá - respeito, admiração
Rosa Branca - pureza, paz
Rosa Laranja - fascínio, encanto
Rosa Champagne - admiração, reverência
Algumas dicas:
Para presentear moças muito jovens, prefira as rosas brancas, as amarelas ou rosas rosas.
Rosas vermelhas são ideais para mostrar uma paixão.
Para senhoras de idade, prefira as rosas rosa, as rosas laranja, rosa-chá e champagne.
o ideal eh presentar sempre com bombons e mais as flores..ou bombons e o coração de pelúcia..isso c a pessoa gostar da pelúcia..pq soh o bombom eh uma coisa q vai ser eskecida...tem q ter algo q fike d lembrança...
Comments
Bem depende do seu poder aquisitivo no momento... Quem sabe você não une as coisas? Um botão de rosa com uma caixa de bombons fica muito meigo e carinhoso. Mas não se esqueça do cartão!!! Pode ser aqueles pequetitinhos que acompanham as flores, com uma simples frase escrita: Eu te amo... Não tem como não gostar...
Rosas sempre são bem vindas. Você sabe o significado delas? Eu te ensino:
As rosas representam o amor, mas suas cores possuem significados especiais:
Rosa Vermelha - amor, paixão
Rosa Amarela - felicidade, amizade
Rosa Rosa - amizade, carinho
Rosa Chá - respeito, admiração
Rosa Branca - pureza, paz
Rosa Laranja - fascínio, encanto
Rosa Champagne - admiração, reverência
Algumas dicas:
Para presentear moças muito jovens, prefira as rosas brancas, as amarelas ou rosas rosas.
Rosas vermelhas são ideais para mostrar uma paixão.
Para senhoras de idade, prefira as rosas rosa, as rosas laranja, rosa-chá e champagne.
olha..o melhor msm eh ser dado com amor...
o ideal eh presentar sempre com bombons e mais as flores..ou bombons e o coração de pelúcia..isso c a pessoa gostar da pelúcia..pq soh o bombom eh uma coisa q vai ser eskecida...tem q ter algo q fike d lembrança...
esta eh minha opinião!
Nada disso importa, meu anjo...
Mais vale uma flor qualquer roubada de jardim qualquer, que seja dado com amor verdadeiro, do que um presente caro, ou buques de rosas seja lá de que cor, baseado somente em ilusão... um carinho no rosto, uma palavra certa, uma atitude certa... isso sim que é presente!
Rosas vermelhas, rosas cor de rosa... são sempre bem vindas.
Bjs
eu prefiro o urso ou então o chocolate, mais rosas tbm é muito bonito! vermelhas ou rosinha claro são lindas! daà vai mais da personalidade de qm irá receber o presente!
Nossa que paixão!!rs
Rosa vermelha é amor
Rosa branca é paz
Rosa amarela é fortuna
Rosa pode-se guarda-la em um livro,depois de seca.
Chocolate,come-se e acaba(a não ser que estejam numa caixa de madeira bem bonita)
Pelucia ,é enfeite bem bonitinho.
QQ coisa dada com carinho,é gostoso.
Pense nisso!!
Rosas vermelhas são as que simbolizam o AMOR, mas sendo de qualquer cor, já é grande coisa.
Os três juntos seriam perfeitos...rsrsrs!!!
Acompanhados de um belo e longo beijo apaixonado então....MARAVILHA!!!!
As rosas seriam vermelhas, da cor da paixão e do glamour...
Buque de rosas, e caixa de chocolates, eu pelo menos adoro chocolates!!!
Eu acho que o coração é mais legal, pois não vai acabr tão rápido! As flores vão murchar, os chocolates vão ser comidos e o coração vai trazer lembranças por um bom tempo.