vcs acham que se o michael não fosse obrigado a cantar quando pequeno ele agora teria virado cantor?

eu acho que sim,pois é muito dificil não descobrir um talento como ele...

Comments

• Sim pq na verdade no começo ele e os irmãos cantavam escondido pois o pai era mtu conservador e não deixava, eles pegavam instrumentos musicais q o pai tinha ( e q ele odiava q mechecem) e tocavam enquanto o pai estava trabalhando, quando o pai percebia q eles haviam mechido nos intrumenstos ou q estavam fazendo caridade para a igreja lhes comia com o cinto, ate q um dia se pegou ouvindo a musica dos meninos epercebeu q eles tinham talento e com isso começou a obrigalos a cantar, mas não foi uma iniciativa do Joe Jackson não, os Jackson 5 surgiram pq os garotos gostavam de cantar, só depois é q o pai começou a tirar propveito disso, sem falar q Joe nem queria q o Mike cantasse pois ele acreditava q quem deveria cantar era o seu filho mais velho, mas o Mike começou a cantar pq a sua mãe interviu dizendo q Mike cantava mtu bem, e depois d ouvir a voz d Mike o pai chegou a mesma conclusão

• eu acho que sim!

pois cantar era uma das coisas que ele mais amava,

apesar de que quando ele era pequeno ele queria brincar....

pois ele disse que cantar era a missão dele.....

beijacksons!

• Olá amigos(as)!!!

Acho que sim...

Porque Mike começou a cantar, por livre e espontanea vontade...Tava arrumando a cama e a sua mãe Katte o viu cantando com uma voz linda

Então acho que ele cantaria sim, mas acho que começaria quando crescesce

Beijacksons!

• com certeza....

mike é excelente!

• bem michael nunca foi obrigado a cantar

ele começou a despertar vontade de cantar porque via seus irmãos e era uma coisa prazerosa para ele

acho que se não tivesse começado cedo ele não seria o REI DO POP

espero ter ajudado

• Eu acho que sim, ele nasceu pra fazer isso...

Ele tinha um talento especial, um presente de Deus!

Beijacksons!

• acredito que sim

• Acredito que sim! Ele tinha um grande apreço pelo mundo da música, tinha um enorme talento, e com certeza, se não tivesse sido obrigado a cantar quando pequeno, teriam "descobrido- o " mesmo assim!

Michael Jackson 4 ever, ever and ever !

Beijacksons S2

• Eu acho que sim, mas seria mais difícil. A música era a vida dele mas se ele não tivesse trabalhado quando criança ele talvez tivesse mais 'sucesso' na vida pessoal. E eu acho que ele se dedicaria a crianças, amaria crianças mas não da mesma forma. Talvez ele tivesse uma família e não tivesse sido tão infeliz. Não precisasse tomar remédios...A história dele por mais linda que fosse era muito comovente. Tudo tem um preço e ele acabou pagando pelo que não devia!!!

• provavelmente sim!

Sign In or Register to comment.