Sim pq na verdade no começo ele e os irmãos cantavam escondido pois o pai era mtu conservador e não deixava, eles pegavam instrumentos musicais q o pai tinha ( e q ele odiava q mechecem) e tocavam enquanto o pai estava trabalhando, quando o pai percebia q eles haviam mechido nos intrumenstos ou q estavam fazendo caridade para a igreja lhes comia com o cinto, ate q um dia se pegou ouvindo a musica dos meninos epercebeu q eles tinham talento e com isso começou a obrigalos a cantar, mas não foi uma iniciativa do Joe Jackson não, os Jackson 5 surgiram pq os garotos gostavam de cantar, só depois é q o pai começou a tirar propveito disso, sem falar q Joe nem queria q o Mike cantasse pois ele acreditava q quem deveria cantar era o seu filho mais velho, mas o Mike começou a cantar pq a sua mãe interviu dizendo q Mike cantava mtu bem, e depois d ouvir a voz d Mike o pai chegou a mesma conclusão
Acredito que sim! Ele tinha um grande apreço pelo mundo da música, tinha um enorme talento, e com certeza, se não tivesse sido obrigado a cantar quando pequeno, teriam "descobrido- o " mesmo assim!
Comments
Sim pq na verdade no começo ele e os irmãos cantavam escondido pois o pai era mtu conservador e não deixava, eles pegavam instrumentos musicais q o pai tinha ( e q ele odiava q mechecem) e tocavam enquanto o pai estava trabalhando, quando o pai percebia q eles haviam mechido nos intrumenstos ou q estavam fazendo caridade para a igreja lhes comia com o cinto, ate q um dia se pegou ouvindo a musica dos meninos epercebeu q eles tinham talento e com isso começou a obrigalos a cantar, mas não foi uma iniciativa do Joe Jackson não, os Jackson 5 surgiram pq os garotos gostavam de cantar, só depois é q o pai começou a tirar propveito disso, sem falar q Joe nem queria q o Mike cantasse pois ele acreditava q quem deveria cantar era o seu filho mais velho, mas o Mike começou a cantar pq a sua mãe interviu dizendo q Mike cantava mtu bem, e depois d ouvir a voz d Mike o pai chegou a mesma conclusão
eu acho que sim!
pois cantar era uma das coisas que ele mais amava,
apesar de que quando ele era pequeno ele queria brincar....
pois ele disse que cantar era a missão dele.....
beijacksons!
Olá amigos(as)!!!
Acho que sim...
Porque Mike começou a cantar, por livre e espontanea vontade...Tava arrumando a cama e a sua mãe Katte o viu cantando com uma voz linda
Então acho que ele cantaria sim, mas acho que começaria quando crescesce
Beijacksons!
com certeza....
mike é excelente!
bem michael nunca foi obrigado a cantar
ele começou a despertar vontade de cantar porque via seus irmãos e era uma coisa prazerosa para ele
acho que se não tivesse começado cedo ele não seria o REI DO POP
espero ter ajudado
Eu acho que sim, ele nasceu pra fazer isso...
Ele tinha um talento especial, um presente de Deus!
Beijacksons!
acredito que sim
Acredito que sim! Ele tinha um grande apreço pelo mundo da música, tinha um enorme talento, e com certeza, se não tivesse sido obrigado a cantar quando pequeno, teriam "descobrido- o " mesmo assim!
Michael Jackson 4 ever, ever and ever !
Beijacksons S2
Eu acho que sim, mas seria mais difÃcil. A música era a vida dele mas se ele não tivesse trabalhado quando criança ele talvez tivesse mais 'sucesso' na vida pessoal. E eu acho que ele se dedicaria a crianças, amaria crianças mas não da mesma forma. Talvez ele tivesse uma famÃlia e não tivesse sido tão infeliz. Não precisasse tomar remédios...A história dele por mais linda que fosse era muito comovente. Tudo tem um preço e ele acabou pagando pelo que não devia!!!
provavelmente sim!