Quero realizar um culto de agradecimento pela cura da minha filha, como proceder?
Sei que devo começar com uma oração, louvores, palavra edificante , testemunho e oração, porém entre os convidados estarão pessoas que não conhecem o evangelho e provavelmente ainda não provaram do amor de Deus. Preciso de sugestões de como proceder, não quero que torne-se uma comunhão comum ou simplesmente um culto, gostaria que as pessoas fossem tocadas.
Update:O culto será de agradecimento à Deus, será realizado em minha residência e creio que muitos dos que estarão lá, retornarão aos caminhos do Senhor e outros serão profundamente tocados pela presença.... desde já agradeça a opinião de todos... que os (as) abençoe.
Comments
É seguir depois de tudo citado por você ,começa falando de como foi Deus curou sua filha, vai contando o testemunho dela, depois você pode contar como você veio para esse caminho também. E também Deus toma caminho na hora, te orienta, fica em paz, deixe Deus te guiar na hora.
Faz uma churrascada e convida os mais chegados.
Beijos *-*
pegue o dinheiro que porventura irá gastar na realização deste culto, e o entregue a alguma famÃlia necessitada, pois assim Deus sentirá o teu agradecimento.
leia o evangelho.
concordo com o caco.. ajude outra famÃlia .. passe adiante o favor d Deus para com a sua famÃlia...
Em primeiro lugar,na minha opinião,não deveria haver o culto de agradecimento,pois,a cura da sua filha foi feita por Deus,então agradeça á ele normalmente,com orações de agradecimento e honrando sua palavra. Mas se voce é pastora e preside culto em igreja,voce pode sim testemunhar sobre o acontecido á todos sobre a obra que Deus fez na vida da sua filha,mas realizar um culto somente para agradecimento da cura dela,acho que não precisaria,entendeu? pois muitas pessoas vão á um culto pra ouvir uma palavra de conforto,ânimo,amor,consolo,etc. e não somente para ver o que Ele tem feito pra sua filha,ok? lembrando que isto é somente a minha opinião,espero que entenda.Deus te abençoe.