Copo de leite com chocolate e sem nada?

Oi pessoal

Estou gravida de 6 semanas e não gosto de leite sem nada, mas sei da importância de se beber leite nessa fase. Gostaria de saber se um copo de leite com chocolate tem as mesmas vitaminas que um copo de leite sem nada, porque com chocolate bebo melhor.

Comments

• o chocolate tem outras vitaminas que completam as do leite. ...

• Toma com chocolate!!!

é horrível mesmo o tal do leite!!!

Não sei como fui mamífera um dia...kkkk

bjus

• Sim tu podes tomar tranqüila leite com chocolate, leite com sustagem e outros derivados de leite como queijos etc...O importante é repor teu organismo de cálcio, tão nescessario para formação dos ossos e dentes do teu bebe complemente tua alimentação com uma vitamina como a MATERNA (pergunte para teu médico) uma alimentação saudável com um bom complexo de vitaminas ira garantir a saúde do teu bebe e a tua tb antes e depois da gravidez.

beijos

• Oi lindaa!! Eu odeio o gosto do leite!

E desde o 1º mês de gravidez só tomo leite com chocolate!

Não deu nada errado até agora...minha bebê está gordinha!

beijinhos

• tem ate mais vitaminas pq o nescau contem vitaminas só nao coloque muito pq diuzem q a criança fica agitada ok

• Tem sim..inclusive tem algumas propriedades do cacau presente no chocolate, pode tomar sem medo!

• Sim, com certeza mamãe!

Mas eu aconselharia vc a tomar Sustagem..

que tem mais vitaminas!

Afinal de contas, vc está se alimentando por 2.

• Claro que Sim

• Bom dia!

Pode tomar tranquilamente.

O que não é interessante é tomar refrigerante, pois impede que as partículas de cálcio sejam satisfatoriamente absorvidas.

BxxX

• O ideal é sem nada, pois aumenta a absorção de calcio no seu organismo e consequentemente do seu filho.

Na verdade, qualquer coisa que vc tomar com o leite diminui a absorção.

O ideal é tomar o leite com pelo menos 2 horas de diferença das refeições, aí sim terá uma absorção bacana de calcio.

Se vc num gosta de leite puro, pensa no seu filho.

Tapa o nariz e toma tudo num gole só.

O sacrifício vale a pena.

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.