Você acha que uma mulher bonita e bem sucedida, deve namorar um homem pobre?
Eu tenho 30 anos, sou considerada bonita, sou empresária bem sucedida, independente e separada do meu marido. Me interessei por um dos funcionários da minha empresa, foi tipo amor a primeira vista, ele é lindo, tem 20 anos e ocupa um cargo humilde na minha empresa, mora em um bairro simples, enfim possui situação financeira humilde, totalmente oposta a minha, que já nasci em uma familia de alto poder aquisitivo. Penso as vezes que seja loucura eu namorar com ele por estes motivos, sendo que já o beijei na boca várias vezes , saimos e até já fizemos sexo, foi tudo muito maravilhoso, mas penso que talvez devesse parar por ai mesmo, mesmo eu e ele estando nos gostando muito, porque acho impossivel um relacionamento entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes, dar certo. Qual é a sua opinião a respeito? Estou certa ou errada em pretender terminar tudo com ele, por mais que doa em mim, pelos motivos que apresentei?
Comments
Em primeiro lugar há uma máxima que não deve ser desrespeitada:
ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE!
Em seguida, na minha opinião a diferença financeira ou social não é impeditivo para uma relação.
O que dificulta a relação é o que chamamos de berço, ou seja, valores.
Mesmo o mais humilde pode aprender, se refinar, se educar, evoluir o que é inerente ao ser humano normal.
Colocar como premissa para uma relação o nível econômico não penso que seja correto.
O que se busca em uma relação?
Status ou satisfação das necessidades afetivas e sentimentais?
O que penso seja uma loucura é a relação mantida na empresa, sejam vocês patrões ou empregados, os resultados sempre têm sido péssimos.
Você corre o risco, em uma hipotética desavença, ser processada por assédio sexual.
Pensou nisto ou seus hormônios falaram mais alto?
Esse negócio de dinheiro é desculpa, é igual ao preconceito de branco co negro. Se você gosta de algo, continue, se não gosta, pare. É simples, mas só você sabe a resposta.
Ta bom vai namora o Zé Cafetão o riquinho da esquina,ele deve ter dinheiro,aproveita o pa u pequeno dele!
Ah vai tran.za com teu vibrador
Eu não vou ser hipócrita em dizer que um homem de 20 anos se apaixonar por uma mulher de 30 anos é normal porque não é e vc sabe disso. Homens com 20 e ainda bonitos querem mulheres Jovens e Bonitas. Naum vou dizer que ele é interesseiro porque não o conheço, Você tem que ver se o que ele sente por vc é Amor ou é o querer seu dinheiro. Primeiro Veja , Depois se não for interesse vá Fundo porque o amor naum é regido por pobre ou Rico, O amor é assim dá nas pessoas mais diferentes.
Bju
Pare de taxar as pessoas por posições sociais se ele for honesto e gostar de você e o que importa lembre-se dinheiro nunca vai trazer felicidade a ninguém
Eu sempre acreditei no amor dê uma chance para o amor♥♥♥
errada, vc nao importa para o amor e sim poder...
;D
sim o que vale e o amor e nao o dinheiro cir vocer esta afim dele sirga em frente.
BOA SORTE PRA VOCER
Não sei porque para se você esta numa boa.ele e novo mais não vejo muita diferença nos tempos de hoje,mas não e que você já vai casar ou morar juntos ,para isso namore por un ano ou mais se de certo sim se não,ai pare mas não vejo razão disso agora.Se ele e um rapaz trabalhador já e uma Vantage Talvez ajude ele subir um pouco no trabalho,se possível incentivar ele para que tome algumas classes ,para pegar uma posição melhor .mas não pule num casamento ,ou mesmo viver juntos agora vocês precisam se conhecerem melhor ,mas enjoy a vida querida.eu so mas velha de que meu marido 12 anos ,mas antes de casarmos namoramos por 2 anos ,estamos 31 anos casados .minha diferencia e que não tínhamos dinheiro mas trabalhamos e chegamos la .Hoje não trabalho mais so ele mas vivemos numa boa nunca tivemos problemas com a diferença de idade.e por ser de classe diferentes esse será o mais fácil . amor não tem classes ,cor tamanho.ou idade .E se lhe preocupa os que as pessoas falam ,se você esta feliz e a única coisa que importa..Felicidades e boa noite.
Se vocês estão se gostando de verdade devem dar uma chance para ver o que acontece. Ele ter princípios humildes não significa que seja ignorante, arrogante, mal educado... Nada disso. Ele pode muito bem ser um homem cavalheiro, educado, romântico, que te respeite e tudo mais que tiver direito. Para alguém ser uma boa pessoa não precisa estar relacionado a dinheiro ou status social, tudo vem da educação. E pensa comigo: Ok, você já nasceu em uma família de alto poder aquisito, mas para chegar nesse patamar um dia alguém teve que ser pobre, certo? Claro, dinheiro não cai do céu e para consegui-lo é preciso esforço. Bom, você deve tentar sim algo sério com ele e não ter vergonha de apresentá-lo para sua família e a sociedade como um todo.
Atenciosamente, Leide.