afinal..se o orkut acabasse..o que vc faria da sua viida??
Cara, acho q eu ia fikar tão sem ter o q fazer q eu ia ajudar minha vó a limpar casa, lava louça e etc. Ela é q ia gostar. Será q foi minha Nonna q matou o Orkut???
=D
Com certeza ficaria deprimida e com trauma, não ia mais conseguir acessar a net.
Não é o fim do mundo também... aos poucos a gente se acostuma sem ele.
O homem tem a capacidade de adaptação. Usaria essa capacidade e continuaria vivendo.
faria falta nenhuma....assim teria menos fofoca...afff uma droga
ia ficar sem saber da vida dos outros...
hahahha
Intaum minha vida seria melhor neh....
aff
hahaha seria normal pq nun so uma viciada em orkut!! so tenho p falar com as minhas colegas mais proximas sem ter q ficar ligando!!!
Seria oq esta sendo agora (com ele em manuteçao)
Um Tedio........ -.-
existem outros que tem a mesma função.
eu gostava do gazzag antes agora trocou de nome passou para octopop, ficou uma *****.
outro legal é sonico.com.br
Tem muitos outros sites de relacionamentos, Orkut tá caindo!!!!!
Comments
Cara, acho q eu ia fikar tão sem ter o q fazer q eu ia ajudar minha vó a limpar casa, lava louça e etc. Ela é q ia gostar. Será q foi minha Nonna q matou o Orkut???
=D
Com certeza ficaria deprimida e com trauma, não ia mais conseguir acessar a net.
Não é o fim do mundo também... aos poucos a gente se acostuma sem ele.
O homem tem a capacidade de adaptação. Usaria essa capacidade e continuaria vivendo.
faria falta nenhuma....assim teria menos fofoca...afff uma droga
ia ficar sem saber da vida dos outros...
hahahha
Intaum minha vida seria melhor neh....
aff
hahaha seria normal pq nun so uma viciada em orkut!! so tenho p falar com as minhas colegas mais proximas sem ter q ficar ligando!!!
Seria oq esta sendo agora (com ele em manuteçao)
Um Tedio........ -.-
existem outros que tem a mesma função.
eu gostava do gazzag antes agora trocou de nome passou para octopop, ficou uma *****.
outro legal é sonico.com.br
Tem muitos outros sites de relacionamentos, Orkut tá caindo!!!!!