eu entrei com o meu xbox na live e saiu a destrava , tem como destravar de novo?

o meu xbox é um 360 elite

Comments

• Opa! Tem sim....

É só você levar em qualquer loja de games (Confiavel, uma que você prefira) é pedir para destravar o seu console com a destrava LT+ 1.9

Ela custa por volta de 50 à 100 reais, roda todos os games Já Lançados e demora de 30 minutos à uma hora para ser concluída....

Só o aconselho a nunca mais entrar na Live com um console destravado, pois se você não for banido terá seu console travado.....

OBS: IGNORE OS QUE FALARAM QUE NÃO HÁ SOLUÇÃO OU NÃO HÁ CERTEZA DE UM BOM RESULTADO.

Flws.... =D

Espero ter te ajudadoo...

• é isso mesmo

• Sim, mas por enquanto ainda não existe um desbloqueio que seja a prova dessa nova atualização que está "re-bloqueando" os videogames.

Se você for na assistência ou mesmo seguir um dos tutoriais da internet poderá desbloquear de novo seu videogame, mas assim que reconectar na live acontecerá a mesma coisa de novo...

• tem, mas tem quer para o LT+ 1.9.

Eu fiz a msm coisa que vc, e meu console ta travado, agora vou ter que levar pra destravar, mas sei que dá pra destrava de novo, pq ja vi na net como se faz (mas nao tenho coragem de destravar sozinho, pois sou meio atrapalhado)

Sign In or Register to comment.