Se DEUS NÃO EXISTE porque Ele incomoda tanto?

Vc não precisa ser crente em Deus para respeitá-lo, e isso te torna tão bom quanto qualquer outro crente, mas porque tentar ridicularizar Deus, se ele realmente não existe porque ficam tão incomodados, já que muitos tem certeza disso!

Deus existe e os incrédulos são a maior prova de sua força, mesmo sem acreditar em Deus muitos aqui lêem a bíblia mais freneticamente e exaustivamente do que o mais crente dos crentes!!! Para no final provar o que? Que nós crentes estamos errados???? É meio irracional isso não é mesmo?

Update:

Claudinho e Xan, realmente a cegueira é terrível, mas não é denigrindo a fé dessas pessoas que vc vai abrir os olhos delas para a realidade!

Não é com agressão, é com diálogo e não desafios, pense!!!

Eu amo a Deus e aprendi com Ele dicernir o que é bom e ruim, e o que vejo hoje nas igrejas evangélicas realmente dá nojo!!!

Mas muitas pessoas são boas, a grande maioria está buscando Deus, talvez estejam no lugar e na hora errada, mas quem no final vai julgar é Deus, pois quem lê e entende a bíblia sabe que isso que acontece hoje é um verdadeiro massacre dos ensinamentos de Divinos!!!

Bjs

Comments

• Muitos confundem o conceito de Deus com o de religião, são coisas distintas.

Deus é energia pura, fonte d eluz e amor, independe de crenças e ritos. Cada qual busca o caminho que julga mais adequado para estar com ele, basta ter fé. No mais é perfumaria, afinal ele é único.

Como preceitua o ditado: "... Para os que crêm, nenhuma palavra é necessária e para os que não acreditam, nehum argumento é possivel.

• bom que leiam a biblia, assim nao tem como falar que não conhecem a palavra, e não sabe a verdade.

• O deus deste século segou o entendimento dos incrédulos para que não resplandeçam a glória de Deus. (*)

Mas, Jesus veio para libertar o cativo do cativeiro a saber o pecado e salvará a muitos. (*)

• Acqua, o que me incomoda são os crentes, o seu barulho, intolerância e cegueira. Mas, me incomoda apenas num certo sentido, por exemplo, se tiver que conversar com um deles. No mais, não tenho nada a ver sobre o que eles creem ou deixam de crer

abraços

• Querida ele não me incomoda, como pode algo que não existe incomodar.

O que me incomoda realmente são as pessoas que o usam como desculpa para tudo.

Legal que você tenha sua fé, mas, por favor, meu direito de expressão de não aceita-lo também deve ser respeitado.

Lógico que leio a bíblia, assim como leia qualquer outro livro, ler faz parte do meu dia a dia.

Li por exemplo, Os Ritos Sagrados da Umbanda e conheço todos os Deuses do Candomblé, dou aula de história da arte, faz parte do meu dia a dia ler me informar para poder ensinar.

Mas não faço apologia de deus nenhum e também não falo de religião no sentido da fé, falo no sentido da interferência da religião em todas as artes do mundo sejam elas boas ou más ( e cá entre nos tem muito mais ações "más" que ações boas).

Portanto querida por mais que eu me esforce em não falar de deus, tenho que falar, pois as religiões mundiais interferiram e ainda interferem com a história mundial e com a história da arte.

Mas não fica triste comigo não, você sabe que te gosto de montão, apesar das nossas diferenças.

Beijos no seu coração sempre lindo

Angela

• O que realmente incomoda é ver um povo debruçado perante o absurdo, ninguém quer provar que deus não existe, ele simplismente não existe porque quem afirma a sua existencia não apresenta provas. Por exemplo:

Se eu te disser que existe uma cobra de assas e duas cabeças que voa como o beija flor e que tem pernas que correm mais do que uma lebre você só acreditaria se eu lhe desse a prova. Isto porque cabe somente a quem afirma que algo existe, provar que este algo realmente existe. Enquanto para quem não acredita, fica certo no que acredita por não haver nada que o faça mudar de idéia. Mas se eu então te mostrar a cobra que tem assas e voa como os beija flor e pernas que correm mais que a lebre, logo você acreditará. O que as pessoas a quem você chama de incomodadas querem é te dar um toque de que você está sendo vitima da sua própria ignorância e preguiça de procurar os fatos. Te falaram algo que você desconhece e você aceitou. Te mostram um livro preto que dizem conter a verdade e você sequer questionou e muitos que passaram por isso descobriram que foram enganados e outros jamais descobrirão por pura preguisa, medo e ambição. De que lado você quer ficar, do lado dos enganados ou do lado dos que querem desengana-la?

• Imagina se vivesses em uma sociedade onde as pessoas acreditassem que plantar bananeira é uma necessidade cósmica, e que discriminassem as pessoas que não plantam bananeira porque não há nenhuma evidência de justificativa para tamanho disparate.

Não é "Deus" que incomoda. É a crença sem fundamento na existência desse personagem, e no comportamento nocivo que algumas pessoas têm por causa dela.

• Nossa ótima pergunta né, se ele não existe porque será que os ateus e demais, ficam tão incomodados quando falamos dele?

Acho que eles tem uma ´fe em Deus reprimida dentro deles e apenas não querem admitir.

• é vc na foto?... vc é mto linda... me apaixonei

• ele existe por isso incomoda tanto.o caso é o seguinte deus tem um grande adversário o tal diabo,esse diabo pega os mais fracos e coro nele ai o cara fica todo ariado,dizendo até que Deus não existe pode um negócio desse!rsrsrs

ei pra vcs que estão ai dizendo que Deus não existe vcs vão ter que se calar por que Deus é Deus.TEUS SOFRIDOS JOELHOS SE DOBRARÃO E VERÁS QUE NÃO MINTO!BEIJOS!

Sign In or Register to comment.