Raspar as axilas é muita "viadisse" ?

Tenho 15 anos e acho que sou o mais peludo dos meus amigos rs. e tipo quando vou passar desodorante tem que quase enfiar la dentro, por que senão nem sinto nada na pele e também quando to sem camisa fico com aquela samambaia debaixo dos braços hehehe.

Além disso o que mais eu posso fazer pra resolver ao menos a questão do desodorante ?

Agradeço a todos!

Comments

• Cara,Não é ''Viadagem'' Se Você Raspar...Mas Se Preferir Pegue Uma Tesoura E Corte-os No Comprimento Que Preferir...Certamente o Desodorante Atingirá Sua Pele...Boa Sorte ;D

• Oi amigo,

Não é ´viadisse´!

Você pode remover todos os pelos!

Ou

Aparar e deixar um mínimo de altura possível!

Nos dois casos fica super bonito e mais higiênico!

Abraços! e PAZ no seu coração!

• Eu acho estranho raspado cara. Faz o seguinte, corta os pelos bem baixinhos com uma tesoura dai fica normal e não vai ter o problema do desodorante.

• "Viadisse" kkkkkk, nossa, que besteira. Não raspar a axila não vai te fazer mais homem que ninguém ahuaha. Enfim, é claro que você tem que raspar, ou pelo menos aparar. Ter a mata atlântica debaixo do braço além de ser anti-higiênico, é ridículo e nenhuma mulher gosta.

Abraços 'u'

• Cara acho que você ainda é muito novo para isso(o que pode irritar a pele), de qualquer forma, realmente vale a pena aparar pela higiene... e se rapar é "viadisse", me diz quem pega mais mulher, Taylor Lautner ou Tony Ramos?

• Isso não é "viadisse", isso é higiene pessoal.

Não é só porque você depila os pelos em excesso do seu corpo que você é um *****.

• Nada haver, viadisse seria se você desse seu rabo para outro homem ou comesse o rabo de outro homem

Passa logo a serra nessa samambaia aí

• eu mesmo nunca rapei nem aparei no entanto quem raspa ou apara não tem nada de viadisse.

• nunca confunda higiene com "viadisse".

• Mais eh claro que nao eh!

Pois tem muitos famosos por ai que depila ate o buraco do rabo! Tem mulheres que ate preferem homem depiladinho!

Sign In or Register to comment.