Raspar as axilas é muita "viadisse" ?
Tenho 15 anos e acho que sou o mais peludo dos meus amigos rs. e tipo quando vou passar desodorante tem que quase enfiar la dentro, por que senão nem sinto nada na pele e também quando to sem camisa fico com aquela samambaia debaixo dos braços hehehe.
Além disso o que mais eu posso fazer pra resolver ao menos a questão do desodorante ?
Agradeço a todos!
Comments
Cara,Não é ''Viadagem'' Se Você Raspar...Mas Se Preferir Pegue Uma Tesoura E Corte-os No Comprimento Que Preferir...Certamente o Desodorante Atingirá Sua Pele...Boa Sorte ;D
Oi amigo,
Não é ´viadisse´!
Você pode remover todos os pelos!
Ou
Aparar e deixar um mÃnimo de altura possÃvel!
Nos dois casos fica super bonito e mais higiênico!
Abraços! e PAZ no seu coração!
Eu acho estranho raspado cara. Faz o seguinte, corta os pelos bem baixinhos com uma tesoura dai fica normal e não vai ter o problema do desodorante.
"Viadisse" kkkkkk, nossa, que besteira. Não raspar a axila não vai te fazer mais homem que ninguém ahuaha. Enfim, é claro que você tem que raspar, ou pelo menos aparar. Ter a mata atlântica debaixo do braço além de ser anti-higiênico, é ridÃculo e nenhuma mulher gosta.
Abraços 'u'
Cara acho que você ainda é muito novo para isso(o que pode irritar a pele), de qualquer forma, realmente vale a pena aparar pela higiene... e se rapar é "viadisse", me diz quem pega mais mulher, Taylor Lautner ou Tony Ramos?
Isso não é "viadisse", isso é higiene pessoal.
Não é só porque você depila os pelos em excesso do seu corpo que você é um *****.
Nada haver, viadisse seria se você desse seu rabo para outro homem ou comesse o rabo de outro homem
Passa logo a serra nessa samambaia aÃ
eu mesmo nunca rapei nem aparei no entanto quem raspa ou apara não tem nada de viadisse.
nunca confunda higiene com "viadisse".
Mais eh claro que nao eh!
Pois tem muitos famosos por ai que depila ate o buraco do rabo! Tem mulheres que ate preferem homem depiladinho!