menstruacao atrasada a 11 dias e agora desceu uma borra de cafe a 2 dias o que será?

gente eu nao estou entendendo mas nada no meu organismo tenho ciclos regulares de 28 dias era pra ter descido dia 07/07 e quando foi ontem começou a vir um a borra de café que nao mela nem o protetor diário, só mela o papel higiênico quando eu coloco lá dentro desde de ontem de manha isso.

estou sem saber o que pensar pois fiz um beta com 5 dias de atraso e deu negativo e agora isso. tenho ginecologista dia 08/08, nao sei o que qsta acontecendo comigo posso ter esperanças ainda de estar grávida? nao ne? bjs a todos!

Comments

• Olá,

Não perca a esperança.... o beta pode dar falso negativo se for feito muito cedo.... Aguarde mais alguns dias e repita o exame.

Boa sorte!

• OLHA A MINHA MESTRUAÇAO ESTAVA ASSIM ,NA TERÇA FEIRA.DECEU UMA BORRA DE CAFE.ATE NA QUARTA Q FOI .QUITA DECEU UM POUCO DE MESTRUAÇAO .AI FOI EMBORA;;;;FIZ O TESTE DEU NEGATIVO.PORQ ESTAVA ,MUITO,,,,,CEDO PRA VER MANDARAM EU FAZER DAQ 15DIAS....BOA SORTE .

• bom amiga pra um beta ser exato no resultado vc tera que fazer o exame com 15 ou mais dias de atrazo pois a possibilidade sim mas não fique anciosa espere mais uns dias e faz o teste de farmacia ele nunca falha boa sorte

• bom amg axo que não deve esta gravida não

isso foi somente um atraso menstrual mesmo se o beta deu negativo. não fique anciosa pois talves sua mesntruação não desceu ainda porque vc esta anciosa.

espero ter ajudado

beijos

Sign In or Register to comment.