Qual a forma mais facil de tirar manchas de calça?

Eu coloquei minha calça para lavar junto com um sutien vermelho,ele acabou soltano tinta e manchou minha calça.

E, agora?Oque eu faço para tirar?????Por favor me ajudem,pois minha calça é novinha.

Comments

  • O mais facil é levar numa lavanderia para ver se eles conseguem tirar a macha ...

  • Kell

    Para não perder a calça que é nova pq vc não tinge. leve a tinturaria ou lavaria eles fazem isto para vc,

  • colega, com manchas deste tipo e com várias outra eu uso o produto vanish poder O2. ele tem me apresentado resultados satisfatórios. mas deve-se ter o cuidado de usar conforme o indicado na embalagem.

  • Tire a calça enquanto VOCÊ é novinha, se é que ainda é....

  • Mancha de uma roupa na outra costuma sair com PINHO SOL. Coloque a calça de molho na água, coloque um pouquinho de pinho sol sobre a mancha e vai esfregando com a bucha.Pode te dar um pouco de trabalho, mas sai. Eu já tirei mancha de graxa, de batom, em roupa de seda usando pinho sol.Sucesso pra você!

  • Olá, vc já tentou comprar o Vanish que é um alvejante para roupas coloridas ou então o Brilhante utile tem a mesma função, os dois são bons para manchas só que siga corretamente seu modo de usar.

Sign In or Register to comment.